d

Podcast revela spoilers de Lost

Posted on
  • segunda-feira, 24 de setembro de 2007
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  •  

    Uma edição especial do podcast oficial do seriado foi colocada ao dia 22, em comemoração aos três anos da queda do voo da Oceanic na misteriosa ilha. O programa teve a participação de Damon Lindelof e Carlton Cuse, produtores e roteiristas de Lost.

    Dividindo os comentários com informações amenas e spoilers pesados, os dois deixaram os fãs malucos.

    Segundo eles, os personagens entrarão em seu centésimo dia na ilha em meados de dezembro (no tempo deles). Ou seja, o Natal está próximo. Comentaram também que tinham planos para Nikki e Paulo (os personagens de Kiele Sanchez e Rodrigo Santoro), mas, como isso tirava histórias dos personagens principais (e com o desprezo dos fãs pelos dois), eles tiveram que eliminar o casal. Os produtores também já decidiram com quem Kate vai ficar, Jack ou Sawyer.

    Agora, os spoilers pesados, que se você não quer estragar nenhuma surpresa, não deve ler:

    *

    *

    Descobriremos por volta de março, talvez no episódio quatro da quarta temporada, se Kate está mesmo grávida. Os produtores pretendem voltar a enfocar Richard Alpert, mas por enquanto ele está "estacionado" na ilha, até que o ator Nestor Carbonell (o Batmanuel do seriado The Tick!) consiga conciliar seus projetos paralelos com a série. E Patchey, o russo de tapa-olho, pode voltar outra vez, reforçando a idéia de sua imortalidade.

    Parece que agora as coisas engrenaram em Lost. Tomara que os episódios venham cheios de novas revelações.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint