d

Quem é Quem em Transformers 3 - Um Guia pra te ajudar a conhecer os robôs do novo filme!

Posted on
  • terça-feira, 5 de julho de 2011
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores:
  • Você ficou meio perdido com tantos robôs em Transformers – O Lado Oculto da Lua? Não se preocupe! O RE-ENTER vai resolver seu problema com esse guia abaixo. Saiba quem é quem no time dos Autobots e no lado dos vilões Decepticons!

    Autobots

    Brains – Já foi um robô espião pelos Decepticons, mas adquiriu consciência e resolveu abandonar seus cruéis mestres. Se uniu aos Autobots e descobriu em Wheelie um novo parceiro de aventuras.

    Wheelie – Também um ex-Decepticon, Wheels foi “domesticado” pela Mikaela no segundo filme da franquia.


    Dino – Autobot de combate que se transforma numa Ferrari 458 Italia. O nome é em homenagem à Alfredo “Dino” Ferrari, fundador da escuderia.

    Que – Gênio Autobot responsável por criar as armas dos heróis robôs. O nome é uma referência ao Q, dos filmes de 007.

    Leadfoot, Roadbuster, Topspin – O trio é responsável por cuidar do serviço pesado numa instalação da NASA, devido a personalidade nada amigável dos três. Mas também não fazem feio na hora da batalha. Seus disfarces são carros de corrida da NASCAR.

    Sentinel Prime – Antecessor e mentor de Optimus, gênio da tecnologia em Cybertron. Sentinel sobreviveu à queda de sua nave na Lua, que continha o segredo para vencer a guerra em seu planeta natal.

    Sideswipe – Em seu disfarce de Corvette Stingray, Sideswipe tem grande participação na batalha em Chicago. Já havia dado as caras em A Vingança dos Derrotados, mas nada de muito destaque.

    Ratchet – Oficial de ciências dos Autobots, e um dos mais fiéis aliados de Optimus, desde que lutaram lado a lado em Cybertron até chegarem juntos na Terra para defender os humanos.

    Ironhide – Especialista em armas, também é do primeiro time de Autobots a chegar na Terra.

    Bumblebee – O robô mais querido pelos fãs, designado para proteger Sam Witwicky.


    Optimus Prime – Líder dos Autobots! Precisa mesmo dizer algo mais?

    Decepticons

    Crowbar, Crankcase e Hatchet – Trio de cruéis batedores Decepticons.

    Driller – É um enorme robô que lembra os vermes dos desertos de Duna. Foi domesticado por Shockwave e destrói tudo por onde passa.


    Laserbeak – Assassino Decepticon, esse robô em forma de abutre é um dos favoritos dos fãs, desde o desenho clássico.

    ShockwaveEstrategista e ao mesmo tempo um poderoso guerreiro, leal à Megatron e armado de um canhão de ondas em um dos braços, Shockwave ainda controla o Driller. É responsável por dar muito trabalho aos Autobots.

    Soundwave – Oficial de comunicações dos Decepticons apareceu em Vingança dos Derrotados como um satélite. No novo filme ele volta assumindo o disfarce de uma Mercedez SLS AMG.

    Starscream – Considerado por muitos o melhor personagem da franquia por sua natureza dúbia. Apesar de se posicionar como segundo em comando ao lado de Megatron, não vê a hora de seu líder cair para assumir seu lugar.


    Megatron – Líder dos Decepticons, inimigo mortal de Optimus. No terceiro filme ele está meio debilitado graças a luta no final do longa anterior, mas seus planos estão sempre em movimento para derrotar os Autobots e conquistar a Terra.


    E aí, conseguiu entender melhor quem é quem no filme? Espero que sim e se você ainda não viu Transformers 3, pelo menos vai conseguir identificar melhor os robôs nas gradiosas cenas de batalha. Se você já viu, não deixe de ler a resenha.

    5 comentários:

    Anônimo disse...

    cara vaz um favor pra mim coloca o nome do carro de cada robo

    Anônimo disse...

    cara vaz um favor pra mim coloca o nome do carro de cada robo

    Anônimo disse...

    É, ficaria melhor com a identificação das transformações, veículos em que eles se transformam. Cara, falou sério? o nome dele é "Que", sempre achei que fosse wheeljack. '-' e obrigado pelos nomes do trio batedor decepticon, foi bem útil.

    Anônimo disse...

    poe a foto dos carro tambem






    Anônimo disse...

    Eu queria que tivesse todos os personagens dos transformers.

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint