d

[ATUALIZADO com vídeos!]O Cavaleiro das Trevas Ressurge: fotos das gravações de hoje em Pittsburgh

Posted on
  • quarta-feira, 3 de agosto de 2011
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: , , ,
  • [Atualização 9h - 04/08] Depois das fotos de ontem, veja alguns vídeos feitos no set em Pittsburgh. Destaque para o lançador de foguetes do Batmóvel, agora mostrado em mais detalhes. Encare o terceiro vídeo como spoiler, já que é gravação de uma cena do filme.





    [
    Atualização 22h] Hoje no set, quem também apareceu foi Anne Hathaway, que no filme interpreta Selina Kyle/Mulher-Gato. Veja a atriz, uma foto da Batmoto, que parece estar numa coloração diferente do preto habitual e o Batmóvel mostrando seu lançador de foguetes. Para mais imagens, clique aqui.


    [Fim da atualização]

    As filmagens continuam! Algumas fotos do que foi rodado esta tarde em Pittsburgh foram divulgadas mostrando aparentemente cenas extras da luta entre Batman e Bane (Christian Bale e Tom Hardy, respectivamente).

    Foram rodadas também algumas imagens internas, no prédio que está servindo como a prefeitura de Gotham. Veja abaixo o Batman e duas imagens de Hardy, que detalham a maquiagem nas costas do vilão, revelando cicatrizes bem fundas. Seriam devido a aplicações de Veneno, a droga que nos quadrinhos deixa Bane mais forte? Neste link, mais fotos, incluindo várias do Homem Morcego.

    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em 27 de julho de 2012.




    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint