Apresentação de The Dark Knight na Wizard World Chicago mostra cenas inéditas do filme

 

Como era de se esperar, a Warner guardou imagens da continuação de Batman Begins para a convenção da Wizard de Chicago, levando em conta que a cidade serve de base para Gotham City.

Confira abaixo uma descrição cheia de spoilers da prévia exibida:

A apresentação começa com a silhueta de alguém em frente a um dos veículos do Batman e corta para Bruce Wayne e Alfred tendo o diálogo já mostrado no teaser. Corta para o Batman em ação no Batpod (a moto do Batman, e não seu novo mp3 player :P).

A ação continua com o Coringa. Aparentemente o Palhaço do Crime é preso em determinado momento do filme, como mostra a montagem com Jim Gordon (num uniforme da SWAT) dizendo: "sem digitais, sem identificação..." (aquela frase clichê de filmes policiais :P).

Voltando para Bruce Wayne, o bilionário é apresentado a Harvey Dent, que diz: "Rachel me contou tudo sobre você". E Wayne replica: "sinceramente espero que não!" (lembrando que Rachel descobre que Bruce é o Batman em Begins).

A prévia mostra depois uma sequência de cenas rápidas com:

a nova bat-roupa;

Rachel próxima a um homem ou beijando ou sendo ameaçada por ele;

Coringa e Batman caindo na porrada! Batman joga o Coringa numa mesa e o Coringa "responde" o ataque com um sorriso.

O Batmóvel batendo em uma parede em chamas.

E uma adição à especulação de que Duas-Caras realmente estará no filme. Um barman olhando para Harvey Dent, que aparece apenas com o lado esquerdo de seu rosto, e uma mancha avermelhada no pescoço. O barman diz: "Dent! Achei que você estivesse morto!" e Harvey responde, "Meio morto".

Bom, é isso. Vamos esperar isso cair no youtube, mas não com muitas esperanças já que nenhum tipo de aparato eletrônico foi permitido durante a apresentação.

Fonte: SuperHeroHype.com

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint