d

19 novas fotos de The Dark Knight e um spoiler gigante [LINK CORRIGIDO]

 

É, você não leu errado! A Warner ficou ignorante e divulgou 19 fotos inéditas da continuação de Batman Begins!

Pra conferir as imagens dessa vez não precisa entrar em nenhum site com dezenas de senhas. É só entrar nesse site (mas entrem logo, sei lá até quando isso vai ficar online, correm boatos de que as imagens vazaram).

Agora, o mega spoiler, se você não quer saber detalhes do filme até dia 18 de julho do ano que vem, não continue lendo.

Harvey Dent convoca uma coletiva de imprensa na Suprema Corte para revelar que ele é o Batman. A Guarda Nacional patrulha o subúrbio de Gotham. Nas Empresas Wayne, um novo personagem, Reese (Joshua Harto), tenta chantagear Lucius Fox usando a identidade de Batman. Bruce discute seu plano para Lau (vivido por Chin Han) com Fox - mas quem seria Lau? (lembrando que houve um boato recente de que o Batman falso teria ligações com a cena de Bruce, Ducard e os ninjas no monastério do primeiro filme)

E mais. Alguém invade a divisão de Pesquisas e Desenvolvimento das Empresas Wayne, e Fox é notificado. Jim Gordon diz ao Comissário Loeb que a sua vida corre perigo, e Loeb brinda a isso. Harvey Dent promete ao prefeito 18 meses sem crimes, depois que um Batman falso acerta a janela da sala da Prefeitura. Um Batman falso se pendura no mastro da bandeira da Prefeitura.

Pra fechar. Gordon tenta puxar Reese do estúdio de TV para a rua, mas uma população raivosa aparece. Bruce Wayne a distrai. O ator que vive Reese é bem jovem - talvez ele seja um repórter novato que descobriu a identidade secreta do Morcego (daí a chantagem com Lucius também).

Ufa... muita coisa para uma sexta-feira não?

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint