d

Revelada sinopse de Garotos Perdidos 2

 

A Warner revelou a sinpose e o elenco principal do filme, previsto para lançamento em DVD, ano que vem.

"Os irmãos Frog continuam caçando vampiros, agora na Califórnia. A trama da continuação se ambienta em Luna Bay, cidade surfista onde chegam os irmãos Chris Emerson (Tad Hilgenbrink) e sua irmã mais nova, Nicole (Autumn Reeser). Os dois acabam de perder os pais e estão se mudando para a casa da tia. Uma vez em Luna Bay, viram alvo dos vampiros - e Nicole se apaixona por um deles. Chris agora precisa eliminar a gangue de sanguessugas antes que a irmã vire uma, e para isso contará com a ajuda dos veteranos irmãos Frog.

A sinopse termina fazendo algum mistério, dizendo que participações especiais de atores do filme original devem acontecer."

Bom, quem já viu o primeiro filme deve ter reparado que a história é a mesma. Caça-níquel miserável!

Continua...

Veja fotos de Tarantino em western japonês

 

Lembra quando falamos aqui sobre a adaptação do clássico Western italiano, Django, para os cinemas japoneses? Pois é. Surgiram algumas imagens do filme, entitulado Sukiyaki Western Django. A produção já estreou na terra do sol nascente e deve ser apresentada essa semana no festival de Toronto.

Confira abaixo, Quentin Tarantino, na ponta que faz, caracterizado como o personagem Ringo, entre outras.

Apesar de todo o visual Western, o filme se passa no século XII, durante as guerras do clã Genpei.

Continua...

Confira novo clipe do Velvet Revolver

 

Mais uma música do álbum Libertad ganha um clipe. É The Last Fight, baladinha ao estilo Guns N' Roses, em que Scott Weiland, o vocalista, mostra que seu potencial de voz vai além de berros ao estilo grunge (de onde veio).

Continua...

Liga da Justiça começa a selecionar elenco?

 

Sim, é uma pergunta. Porque é um boato. De acordo com o site Obsessed With Film, diretores de casting estão nas cidades de Nova York, Toronto e Vancouver para selecionar atores para o filme da Liga, supostamente dirigido por George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet).

Não foi revelada a listagem dos personagens que estão sendo testados, porém boatos indicam que Batman, Superman, Aquaman, Flash, Lanterna Verde e Mulher Maravilha estarão no filme.

Continua...

Clark Kent é sobrinho de Hércules

 

Hein? Calma, eu explico. O sexto episódio da sétima temporada de Smallville irá mostrar alguns familiares do jovem Superman. Entitulado "Lara" (a mãe do azulão), o episódio contará também com Zor-El, pai da Supermoça e tio do Homem-de-Aço.

E, segundo o Kryptonsite, Kevin Sorbo, o Hércules do seriado de TV que a Record acha que é legal reprisar à exaustão, pode viver o personagem.

Lara será interpretada por Helen Slater, a Supergirl do filme dos anos 80.

Bom, se continuarmos o raciocínio, o dia que resolverem mostrar Jor-El, ele provavelmente será interpretado pelo ator que fazia o Superboy do seriado de 1990 (alguém lembra disso?).

Continua...

Nova contratação em Dark Knight abre espaço para especulações

 

A atriz britânica Sarah Jayne Dunn surgiu como um novo nome para o elenco da continuação de Batman Begins. Com 26 anos, Dunn é conhecida no Reino Unido por atuar em novelas.

E, claro, como essa notícia não teria graça se fosse só isso, estão dizendo por aí que a atriz será a Arlequina no filme. A Warner não confirmou a contratação da moça e nem seu papel, oficialmente. Então é esperar pra ver... como sempre!

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint