d

Nicolas Cage=Magnum?

Além de Dragon Ball, outro filme muito enrolado é a adaptação para os cinemas do seriado Magnum, que tinha por protagonista Tom Selleck e seu bigode inconfundivel. Foram vários nomes a serem cotados para o papel. George Clooney, Ben Affleck e Vince Vaughn estão entre eles. Agora é a vez de Nicolas Cage entrar no páreo.

O ator está em negociações para assumir o posto em Magnum P.I., que tem Rawson Marshall Thurber contratado como diretor.

Se tudo der certo, o filme terá lançamento em 2009. A produção fica a cargo de Charles Floyd Johnson, criador da série original.

Agora... Nicolas Cage com o bigode do Magnum vai ser bizarro...

Continua...

Dragon Ball - O Filme, agora vai?

 

Segundo o jornal The Gazette de Montreal, sim! A fox pretende levar para o Canadá, a produção de três blockbusters, Uma Noite no Museu 2, Viagem Fantástica e Dragon Ball.

Dragon Ball está nas mãos da Fox há anos, e sempre que surge alguma notícia confirmando a produção, um banho de agua fria é jogado nos fãs, com outra notícia. Agora, pelo visto, a coisa engrenou.

A Fox, inclusive, estima o orçamento do filme em mais de 100 milhões de dólares. As gravações no Canadá, geralmente são por economia. É mais barato lá, que nos Estados Unidos, o que deixa mais dinheiro sobrando pra efeitos especiais e derivados.

Continua...

Speed Racer terá trilha sonora original do anime

 

O filme dos irmãos Wachovsky, que adapta o famoso anime, conseguiu os direitos para a utilização dos temas originais como trilha sonora. É o que garantiu Susan Sarandon, que interpreta a mãe de Speed.

Bom, quem lembra do desenho, sabe que sua trilha sonora é sensacional, incluindo aí o tema de abertura.

Agora, o que não ficou muito claro é se essa trilha será adaptada por algum compositor ou será apenas regravada na íntegra. De qualquer forma, toda noticia que sai sobre esse filme me deixa empolgado!

Continua...

Novo nome em Bond 22

 

Não, não é nenhum ator famoso. O nome em questão é Dan Bradley. Ele foi contratado como diretor de segunda unidade do filme. E daí? Bem, Bradley desempenhou a mesma função em Supremacia e Ultimato Bourne. E daí, de novo? Simples, ele foi o responsável pelas cenas de perseguição e lutas dos dois filmes! Ficou clara agora, a importância dessa notícia?

Se em Cassino Royale, o 007 já estava meio Jason Bourne, agora então, nem se fala. Acho que dá pra esperar cenas de ação espetaculares nesse filme.

Bradley também foi diretor de segunda unidade nos dois últimos Homem-Aranha e em Superman Returns (que deve ter sido seu trabalho mais fácil, já que esse último não teve ação!).

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint