d

Aerosmith pode ser tema de novo Guitar Hero

 

Segundo a Billboard, o próximo jogo da franquia Guitar Hero será todo dedicado a Steven Tyler e cia.

O guitarrista Joe Perry disse não saber muito dos aspectos técnicos, mas afirma que a produtora RedOctane está trabalhando artisticamente em conjunto com a banda.

O Mauro vai infartar!

Continua...

Mulher-Gato pode ser vilã em terceiro Batman

 

Achava que haviam boatos demais acerca de The Dark Knight? Pois bem, a continuação de Batman Begins ainda está sendo rodada, mas o terceiro filme do Homem-Morcego já começa a ser alvo de burburinhos.

Segundo o site CinemaBlend, um de seus informantes garante que o Coringa sobrevive no segundo filme para se unir ao Duas-Caras no terceiro. Além disso, estaria certa a participação da Mulher-Gato no filme, mesmo que seja apenas no final.

Embora o roteiro não tenha começado a ser escrito, essas são as idéias jogadas para serem inseridas na história. Será que da pra confiar?

Continua...

Capa de HQ de Heroes é pintada por Alex Ross

 

Ícone dos quadrinhos, Alex Ross é o responsável pela capa da HQ que compila as histórias divulgadas no site de Heroes. Publicada pela DC Comics, o gibi tera 240 páginas e sai em 28 de outubro nas Comic Shops americanas.

Confira abaixo a arte.

                      
A nova temporada de Heroes estréia em 21 de setembro nos Estados Unidos e nos programas de P2P.
Continua...

Confira trailer para adultos de Beowulf

 

O site oficial do filme, adaptação de clássico poema britânico, recebeu uma reformulação que inclui um trailer para maiores de 18 anos. A área adulta é restrita para moradores dos Estados Unidos, mas nada que não consigamos burlar, graças ao Omelete e ao site Empire.

Quando requisitado, é só digitar as informações abaixo:

First Name: Britney
Last Name: Spears
5 Digit Zip Code: 90210
D.O.B.: December 02 1981

Pronto! Você estará na área restrita e poderá assistir ao trailer!

Beowulf é dirigido por Robert Zemeckis e estréia em 23 de novembro no Brasil.

Continua...

Filme de He-Man se passa na Terra?

 

Acalmem-se, nerds. Não vão refilmar o filme dos anos 80, com He-Man na Terra por acidente. É que segundo o site IESB, o roteiro mostra o personagem no nosso planeta, em uma era medieval tecnológica, e não em Éternia, seu planeta natal.

Isso bate de frente com informações reveladas em maio, deixando claro que o filme seria fiel ao desenho original. Embora a simples mudança de planetas (se realmente for só isso) não irá atrapalhar (muito) o filme.

Produzido por Joel Silver, o filme não tem previsão para estréia. Seu roteiro é do estreante Justin Marks, de 22 anos, responsável tambem, pelo roteiro do filme da Chun-Li e do Arqueiro Verde aprisionado.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint