Led Zeppelin se reúne e fará em novembro!

 

Sim, amigos! A banda estará de volta para apenas um show, em 26 de novembro, no 02 Arena em Londres.

Para ocupar o lugar de  John Bonham, o baterista que morreu e foi a causa do fim da banda, seu filho Jason, que já havia tocado com Robert Plant (vocal) e Jimmy Page (guitarra) em ocasiões anteriores.

A reunião tem um propósito especial: homenagear Ahmet Ertegun, co-fundador e diretor da Atlantic Records, morto no final do ano passado. A banda assinou seu primeiro contrato com a gravadora e seguiu lançando seus álbuns pela Atlantic até sua dissolução, em 1980. Outros artistas que estarão no tributo são Foreigner, Paolo Nutini, Pete Townshend, do Who, Bill Wyman, ex-baixista dos Rolling Stones, e sua nova banda, The Rhythm Kings. Um novo boato já corre na praça, dizendo que Mick Jagger, vocalista dos Stones, pode fazer uma participação no show de Wyman. A renda será encaminhada para o Ahmet Ertegun Education Fund, que investe na educação nos Estados Unidos, Reino Unido, e na terra natal de Ertegun, Turquia.

Os ingressos custam em torno de 250 dólares. Para comprar é só seguir as instruções no site www.ahmettribute.com.

Espero que lancem isso em DVD depois...

Continua...

Diretores revelam segredos de Alien Vs. Predador 2

 

O próximo filme da franquia derivada de duas franquias (Alien e Predador... dahn!) estréia em 21 de dezembro. Porém, os diretores de Alien Vs. Predador: Requiem, resolveram abrir a boca e contar um monte de coisas a respeito do filme. Isso que é confiar no sucesso, né? Confiram abaixo as declarações de Colin e Greg Strause à MTV.

Predalien (misto das raças surgido no fim do primeiro filme): "O predalien surta e causa a queda da nave dos predadores na Terra. Veremos um monte de predadores sendo dizimados no começo do filme."

Mr. Wolf: "Nós seguimos esse predador o filme todo. Ele é o astro, e o chamamos de Mr. Wolfe porque ele faz basicamente o papel de Harvey Keitel em Pulp Fiction. Ele é o cara que limpa a cena do crime. Ele não está lá para colecionar troféus."

Suprimentos para a limpeza: "Na primeira parte do filme, Mr. Wolf pega uma arma de um predador morto e passa a ter canhões nos dois ombros. Ele também tem um lugar onde guarda seus 'suprimentos de limpeza'. Lá tem um novo tipo de bomba que ele usa para implodir a nave que caiu."

As vítimas: "Temos um xerife de cidadezinha (John Ortiz) de quem todo mundo duvida um pouco. Temos uma história de irmãos (Steven Pasquale e Johnny Lewis). Temos uma mãe (Reiko Aylesworth) voltando da guerra e tentando se reunir com sua família, sua filha. Ela é a Ripley do filme, a durona."

Uma nova arma: "Quando as armas estavam sendo desenhadas, tínhamos um predador que usava um chicote... Pensamos que não havia jeito de deixá-lo de fora. Esse chicote é a coisa mais legal que já vimos - conceitualmente, é construído com os restos de um rabo de alien. Se ele se enrola em você, funciona como uma lâmina serrada e te corta no meio."

O visual do predalien: "Ele quer caçar e reproduzir. Não teremos uma alien rainha neste filme, então ele serve a esse propósito [de ser o 'chefão' da aventura]. O predalien tem uma cabeçona de alien rainha. O conceito principal é: um alien com suas características principais, mais a mandíbula e os dreadlocks do predador. Ele anda mais ereto do que um alien normal, mas também tem cauda, aliás é uma cauda maior do que do alien normal. Ele não usará armas de predador."

O visual do predador: "Redesenhamos o rosto do predador. O Mr. Wolf tem algumas cicatrizes de ácido de alien na cara. Um lado do seu rosto parece o Freddy Krueger. Uma de suas mandíbulas derreteu, o que é uma referência ao predador Broken Tusk dos quadrinhos."

A batalha final: "Toda a batalha final entre o predador e o predalien é sensacional. É como dois filmes distintos: a primeira metade tem um tom, e na segunda a chuva começa a cair... Daí entra num passo acelerado, voltado para a ação."

Um visual diferente: "Nos livramos daquelas armaduras dos predadores porque eles ficavam parecendo jogadores de futebol americano. Repetíamos no set: 'Os predadores dos dois primeiros filmes não precisavam de armadura!'."

Esse filme deve ser uma bomba, assim como foi o primeiro. Mas, sempre é legal ver esses dois alienigenas brigando, então... deve valer alguma diversão.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint