d

Cenas Memoráveis - Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida

Aproveitando a divulgação do quarto filme, a cena memorável de hoje é do primeiro, Caçadores da Arca Perdida, a produção que apresentou Indy ao mundo.

A cena em questão é talvez a mais famosa de todos os três filmes. Indy escapando de um templo na América do Sul com uma gigantesca bola rolando em sua direção.

Como todo mundo ja conhece essa cena, pra deixar esse post ainda mais nerd, o vídeo a seguir é um reprodução de toda a sequência feita com Lego. É isso mesmo. Quer maneira melhor que transformar uma cena memorável numa cena ainda mais memorável?

E, também porque não achei o vídeo disponível no Youtube hehehe :P

Continua...

John Rambo define estréia

 

Pelo menos lá fora. O novo filme da franquia, desta vez dirigido pelo próprio Sly, estréia em 25 de janeiro nos Estados Unidos.

Apesar de não haver data para o Brasil, não deve demorar muito para o filme chegar por aqui. A não ser que seja um fracasso e afunde de vez a carreira de Stalonne (o que eu duvido... é Rambo pô!)

Continua...

Guiness atualiza lista dos filmes mais lucrativos

 

Levando em conta a arrecadação em épocas diferente, o Guiness Book of Records fez os cálculos se baseando em inflação ao longo dos anos e chegou a um resultado muito interessante.

No Top 10 dos filmes mais lucrativos da história, Titanic está em quarto lugar e ...E o Vento Levou retoma a posição do topo. Confira:

1º - ...E o Vento Levou (EUA - 1939)
2º - Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança (EUA - 1977)
3º - Branca de Neve e os Sete Anões (EUA - 1937)
4º - Titanic (EUA - 1997)
5º - Parque dos Dinossauros (EUA - 1993)
6º - Bambi (EUA - 1942)
7º - O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (EUA/Nova Zelândia - 2003)
8º - Harry Potter e a Pedra Filosofal (Reino Unido/EUA - 2001)
9º - Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (EUA - 1999)
10º - O Rei Leão (EUA - 1994)

Graças à recente falta de criatividade em Hollywood, o que fez os sucessos dos últimos anos serem baseados em livros e quadrinhos, essa lista deveria ser a dos filmes nerds mais lucrativos. Afinal, tirando Titanic, só deu cultura pop!

Continua...

Veja site oficial de Sweeney Todd

 

A Warner colocou ao ar o site da nova produção de Tim Burton em parceria com Johnny Depp. Apesar do filme estrear em dezembro, sua divulgação anda meio devagar, mas quem sabe agora com a página na internet a coisa engrene. Pelo menos o trailer a gente espera logo.

Confira o, ainda pobre em conteúdo, site aqui.

Vale pelos papéis de parede, que podem ser baixados diretamente aqui: 1680x1080, 1280x1024, 1024x768 e 800x600.

Continua...

Cillian Murphy em filme sobre Dali

 

O Espantalho dos novos filmes do Batman (sim, ele também estará em The Dark Knight), foi confirmado na cinebiografia do artista surrealista, Salvador Dali. O filme tem Al Pacino no papel principal.

Dali & I é baseado em livro homônimo escrito por Stan Lauryssens, que era marchand e protegido do pintor. Murphy fará o papel de Lauryssens.

O filme começa a ser rodado em 2008.

Al Pacino fazendo Dali? Quero muito ver esse filme!

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint