d

Mais Lost: produtores revelam surpresa do quarto ano

 

Grande surpresa... Carlton Cuse e Damon Lindelof disseram em entrevista ao Sci Fi Wire que o personagem que todos esperavam voltar, vai voltar!

"Michael está retornando, definitivamente. Já no caso de Walt, sempre soubemos que Malcolm [David Kelley, o ator que vive o menino] cresceria mais rápido do que o nosso ritmo de filmagens. Nós nos planejamos para isso. Acredite.". Então tá!

Ainda sobre personagens, os dois foram um pouco misteriosos sobre Jacob. "Nós já sabemos como Jacob será retratado... Note a minha escolha cuidadosa de palavras. Não, ele nunca apareceu na série antes do encontro com Locke". Os produtores não disseram quem será o ator que interpretará o misterioso personagem.

Cuse e Lindelof também falaram sobre os flashforwards e flashbacks. "Era inevitável, mudar a natureza da série sem deixar os flashbacks. A cada nova semana, o jogo agora será adivinhar não apenas DE QUEM é o flash, mas QUANDO".

Para terminar, um spoiler: "A morte de Charlie ecoará diretamente na estréia na quarta temporada", entregou Lindelof.

Será que finalmente as coisas vão começar a fazer sentido em Lost? Em 2008 a gente descobre!

Continua...

Karl Urban pode ser vilão em Star Trek

 

o IESB publicou um boato dizendo que a Paramount está interessada em Karl Urban para fazer o papel de um romulano que seria o vilão do novo Star Trek.

Isso confirma os boatos de que os romulanos estariam envolvidos numa trama para voltar no tempo e executar um plano que colocaria em risco toda a Federação dos Planetas (er... já vi isso em Primeiro Contato).

O site MovieReport confirma a informação do estúdio sondar Urban, mas não para viver o vilão. Hmmm...

Star Trek, dirigido por J.J. Abrams estréia em 25 de dezembro de 2008.

Continua...

Lost: possível encontro de personagens em flashforward

 

A quarta temporada de Lost trará uma nova dinâmica ao seriado, graças a inclusão de mais flashforwards, mostrando o que aconteceu com quem conseguiu sair da ilha. E, como as filmagens no Havaí continuam bombando, alguns fãs penetras que estiveram nos sets dizem que um desses flashes será sobre o encontro de Jack, Kate e Hurley.

Segundo os intrusos, uma cena envolvendo os três foi gravada num edifício que já serviu de cenário várias vezes no seriado. De mosteiro a hospício, e agora será uma nova locação ainda não vista na série.

Como isso é boato, leia com desconfiança.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint