Cenas Memoráveis - Miami Vice (a série de TV)

Não adianta falar de cenas memoráveis sem entrar no mundo televisivo. E, entrar na TV sem comentar Miami Vice seria um sacrilégio. O seriado foi responsável por uma mudança brusca na linguagem de produções policiais nos anos 80 e influenciou até mesmo o cinema do gênero.

Uma das características da série veio graças a seu produtor, Michael Mann. Eram as sequências introspectivas com uma musica de sucesso da época. Mann levaria isso ao cinema em seus filmes Fogo contra Fogo, O Informante, entre outros.

A cena abaixo é a mais famosa entre esse "pequenos videoclipes" que haviam nos episódios. É a sequência do episódio piloto em que os personagens principais se preparam para uma batalha contra um chefão do crime. Em sua Ferrari, ao som de In The Air Tonight de Phil Collins, a sensação é que eles estão rumo a uma missão suicida. O clima criado pela música e pela edição marcou toda uma geração.


Continua...

Exterminador do Futuro 4: título revelado

 

A produção do novo Exterminador está a todo vapor. Não há ainda um diretor, mas o título do filme já foi escolhido. Será Terminator 4: The Future Begins.

O roteiro dá início a uma nova saga. "Encontraremos os personagens que já conhecemos, mas a idéia é apresentar um mundo totalmente novo", disse em comunicado oficial o produtor-executivo Moritz Borman. "O novo filme terá escala e orçamento à altura de Exterminador 3."

A distribuição do filme nos EUA ficará por conta da Warner Bros.

Continua...

Estúdio demite diretor de Hitman porque o filme ficou muito violento

 

O filme já tem trailer e pôsteres espalhados pelos cinemas (inclusive no Brasil). Porém, a adaptação do famoso jogo da Eidos acaba de perder seu diretor. A Fox ficou insatisfeita com o resultado final, fiél ao material original na quantidade de violência. Por isso, tirou o francês Xavier Gens do controle do filme.

Muito sangue, membros decepados e coisas do genêro, garantiriam uma classificação alta nos EUA. E, como os estúdios estão cada vez mais covardes e politicamente corretos, o estúdio convocou Nicolas de Toth para remontar o filme. De Toth exerceu a mesma função em Duro de Matar 4.0, filme de uma franquia extremamente violenta que foi abrandado para pegar censura 13 anos.

Essa mania do politicamente correto já está passando dos limites... Tudo pelo dinheiro, já que uma censura mais baixa garante mais dinheiro ao filme.

A única vantagem disso é que se o filme remontado não fizer muito sucesso, a Fox lança a versão adulta pra lucrar um pouco mais.

Hitman mostra Timothy Olyphant como o Agente 47, um assassino modificado em laboratório que se rebela contra seus empregadores para descobrir os segredos de sua origem.

A estréia continua marcada para 30 de novembro no Brasil.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint