d

Explosão nas filmagens de Dark Knight assusta londrinos

 

Dark Knight está filmando algumas cenas em Londres e semana passada assustou os moradores locais, graças a uma grande explosão na central de força de Battersea.

Segundo informantes, era a gravação da sequencia de abertura do filme, em que Batman escapa por pouco da morte certa! Uau! :P

Em uma notícia relacionada, o Omelete publicou uma prévia da visita que fizeram aos sets britânicos do filme. Confira aqui.

Continua...

Clark ganha uma capa em Smallville

 

A nova temporada de Smallville começou muito mal. Dois episódios fracos, roteiros reciclados de anos anteriores. Porém, algumas novidades podem agradar a meia dúzia de fãs que esse seriado ainda mantém.

A primeira é que em algum ponto desse ano, Clark irá aprender a voar (finalmente). A segunda é que num dos próximos episódios, Action, o jovem Superman irá ganhar um tecido vermelho muito familiar.

Depois de salvar uma atriz, está lhe dá o tal tecido. Que sentido isso faz? Nenhum. Mas os "geniais" roteiristas de Smallville precisavam inserir elementos da mitologia do herói de qualquer jeito.

A Warner Channel promete a estréia dos novos episódios no Brasil para novembro.

Continua...

Novo título para Rambo

 

O quarto filme da série até alguns dias iria se chamar John Rambo. Mas, agora foi anunciado um novo título para a produção. Rambo: To Hell and Back (sim, parece nome de CD de heavy metal!).

Porém, o título pode voltar ao original, já que Sylvester Stallone prefere John Rambo. A idéia da mudança foi da Lions Gate, responsável pela distribuição do filme nos States.

A distribuidora aproveitou também para soltar a sinopse oficial do filme, confiram:

"20 anos depois do último filme da série, John Rambo (Sylvester Stallone) se recolheu no norte da Tailândia, onde pilota um barco pelo rio Salween. Na vizinha fronteira com Mianmar, a guerra civil mais longeva do mundo, entre os birmaneses e os karenes, está para completar 60 anos. Mas Rambo, que leva uma vida simples e solitária nas montanhas, pescando e capturando cobras venenosas para venda, já desistiu de lutar há muito tempo - mesmo vendo médicos, mercenários, rebeldes e defensores da paz passando por seu caminho com destina a Mianmar.

Tudo isso muda quando um grupo de missionários dos direitos humanos procura o "guia americano do rio", John Rambo. Sarah (Julie Benz) e Michael Bennett (Paul Schulze) se aproximam dele e explicam que há um ano o exército birmanês colocou minas terrestres na via que leva ao campo de refugiados, o que tornou o caminho por terra perigoso demais. Eles pedem então que Rambo os guie pelo Salween até Mianmar, onde pretendem entregar suprimentos médicos e comida para a tribo karene. Depois de recusar a travessia, Rambo acaba concordando em levar o grupo de Sarah e Michael.

Menos de duas semanas depois, o pastor Arthur Marsh (Ken Howard) acha Rambo e lhe conta que os missionários não retornaram e que as embaixadas não ajudam a encontrá-los. O pastor conta a Rambo que hipotecou a sua casa e levantou dinheiro para contratar um grupo de mercenários para buscar os missionários, que estão sendo mantidos presos pelo exército birmanês. Embora o exército dos EUA o tenha treinado para ser uma máquina de matar no Vietnã, décadas depois é palpável a relutância de Rambo em voltar ao combate. Suas cicatrizes curaram, mas são visíveis. Ainda assim, o guerreiro solitário sabe o que deve fazer..."

O filme estréia em 25 de janeiro de 2008 lá fora.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint