d

Cenas Memoráveis - Rocky, Um lutador

Ok, Rocky Balboa foi legal, mas nada se compara ao primeiro filme. Principalmente a cena do treinamento do pugilista, marcada pela música-tema (que se tornou um hino). A fotografia, o clima urbano da produção, deixando bem claro que essa é a história de um sujeito do povo.


Rocky, Um Lutador (só no Brasil mesmo...) lançou Sylvester Stallone para um patamar que agora ele tenta alcançar novamente, retomando os personagens que o marcaram.

Bom, falei demais. Clique aqui e veja cena.



Continua...

Abóbora de Dark Knight está apodrecendo

 

Depois dos fãs perceberem que a vela dentro da abóbora de Halloween no site whysoserious.com estava queimando de verdade, agora começa a ficar evidente um apodrecimento do vegetal.

O que irá acontecer quando a vela queimar e a abóbora apodrecer é um mistério que provavelmente será revelado no dia 31 de outubro, data do famoso feriado de Dia das Bruxas. Resta saber se a surpresa será doce ou travessura. :P

The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.

Continua...

Lou Ferrigno fala sobre Edward Norton em Incrível Hulk

 

O famoso fisiculturista que interpretou o Hulk no seriado dos anos 70 deu algumas declarações interessantes a respeito de Edward Norton.

Em entrevista à MTV, Ferrigno disse: "Nós conversamos sobre isso. Acredito que ele reescreveu trechos do roteiro porque queria se envolver mais com o personagem. Ele não está só fazendo mais um filme, ele queria se envolver. Ele me lembra muito Bill Bixby", disse Ferrigno, comparando Norton com o mirrado Banner da TV.

"Ele [Norton] tem um físico similar, uma personalidade similar [à de Bixby]. Ed é um ator ótimo, e isso adiciona uma credibilidade tremenda ao filme", completou.

Incrível Hulk, dirigido por Louis Leterrier estréia em 13 de junho de 2008.

Continua...

Filme sobre Kurt Cobain pode ter encontrado protagonista

 

Produzido por Courtney Love, o filme inspirado pelo livro Mais Pesado que o Céu, já tem um forte candidato a interpretar o vocalista do Nirvana.

Segundo um jornal australiano, James McAvoy é favorito no páreo. O ator pode ser visto como o fauno de As Crônicas de Nárnia. Uma fonte anônima teria dito que McAvoy vem fazendo muito sucesso em Hollywood atualmente e que os chefões da indústria cinematográfica estariam convencidos de que ele é a escolha perfeita para interpretar Cobain.

O filme será roteirizado por David Benioff, roteirista de Wolverine.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint