d

Mad Max 4 vai sair do papel

 

Segundo o site Moviehole, George Miller, diretor contratado para conduzir o filme da Liga da Justiça, recebeu sinal verde para rodar Fury Road, continuação da série de sucesso Mad Max, que Miller criou nos anos 80.

O escritório da Fox em Sydney reservado para o filme foi reaberto essa semana, já que o filme será feito por lá mesmo.

Como a adaptação da Liga também, especula-se que o diretor toque os dois filmes ao mesmo tempo, enquanto se prepara para outra continuação: a de Happy Feet, animação sobre o pinguim dançarino que fez muito sucesso ano passado.

Esse trabalha!

***

E por falar na Liga da Justiça, parece que a Mulher Maravilha já foi escolhida. A favorita de George Miller depois dos inúmeros testes realizados seria Teresa Palmer (a loira ai do lado).

Ainda não há confirmação oficial, mas quando houver a gente comenta aqui.

Liga da Justiça tem estréia prevista para 2009.

Continua...

Nova foto de AvP2 mostra ser híbrido das duas raças

 

Qual a graça de se fazer um filme de Alien vs. Predador se não houver uma coisa assim. Fãs das duas franquias aguardam por isso ansiosamente. É o Predalien! O filme pode ser uma bomba, mas qualquer cena de ação com os dois bichos brigando rende muita diversão.

Talvez o mais legal desse filme seja a pegada "retrô" dos diretores, os irmãos Strauss. Os assassinos espaciais foram feitos em animatronic, com algumas poucas adições em computação gráfica apenas nas sequências mais movimentadas. O filme estréia no Brasil em 21 de dezembro.

Continua...

Anjos da Noite 3: Agora vai!

 

A Lakeshore e a Sony divulgaram, finalmente, informações oficiais sobre a terceira parte da série iniciada em 2004.

Underworld 3: The Rise of The Lycans será o título do filme, que funciona como um preludio aos dois primeiros.

A história mostrará o surgimento e a ascensão da raça dos lycans, os lobisomens rivais dos vampiros. A disputa entre Lucian, emergente líder dos lycans, contra Viktor, cruel rei vampiro que escraviza os lobisomens, será o foco principal do filme.

Os dois personagens foram apresentados no primeiro filme da série. Michael Sheen e Bill Nighy retornam, respectivamente, aos papéis de Lucian e Viktor. Rhona Mitra viverá Sonja, amor secreto de Lucian.

Underworld 3 terá direção de Patrick Tatopoulos, desenhista de produção conhecido por seu trabalho em Godzilla e nos dois primeiros Anjos da Noite.

Continua...

Autor de quadrinhos cria vídeo de He-man

 

Pra que, você pergunta... e eu respondo: pra dizer: hey, vocês estão procurando alguem pra dirigr o filme? Eu estou aqui!

Conhecido pela mini-série Homem-Aranha: Potestade, Kaare Andrews demorou uma semana pra criar, com dinheiro próprio, um vídeo em animação para mostrar sua visão dos Mestres do Universo.

O filme baseado no famoso desenho oitentista terá produção de Joel Silver, baseado em roteiro de Justin Marks e como ainda não há diretor contratado, Andrews está tentando a sorte.

Para conferir o pequeno filme, clique aqui.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint