d

Resident Evil ganhará mais um longa, mas dessa vez em animação

 

Um novo Resident Evil está a caminho do cinema, mas desta vez não tem nada de Milla Jovovich, Paul W.S. Anderson e companhia. A Sony Pictures Entertainment Japan se juntou à Capcom para produzir um longa animado!

Como a série de jogos de survival horror da Capcom é conhecida no Japão pelo nome Biohazard, o título do filme seguirá essa linha: Biohazard: Degeneration. A técnica utilizada será a da animação computadorizada. Diretor, roteiristas e elenco ainda não foram anunciados, mas já sabe-se que será uma história original, e não uma versão de alguma trama dos games.

Biohazard: Degeneration no Japão estreará no final de 2008.

Fonte: Omelete

Continua...

Warner oficializa filme de Lanterna Verde

 

É, parece que o estúdio empolgou. Depois de Flash, agora foi o Lanterna Verde que ganhou diretor.

O estúdio anunciou que Greg Berlanti será o diretor de Green Lantern, cujo roteiro ele escreverá ao lado de Marc Guggenheim e Michael Green. Berlanti é conhecido por comandar episódios de Dawson's Creek e Everwood. Já Guggenheim e Green são mais entrosados com o universo dos quadrinhos: o primeiro já escreveu as séries Wolverine e Amazing Spider-Man (ué... mas a DC não disse que não queria ninguém da Marvel roteirizando filmes de seus personagens?) e o segundo é produtor-executivo de Heroes e roteirista/produtor de Smallville.

Ao contrário do filme da Liga, que mostrará John Stewart empunhando o anel, o filme solo do Lanterna Verde terá Hal Jordan como protagonista. Piloto de testes aeronáuticos, Hal recebeu seu anel energético do alienígena moribundo Abin Sur, que o escolheu por ser um homem íntegro e corajoso. A notável jóia era capaz de realizar qualquer desejo e seu único limite era a força de vontade do usuário.

Apesar de John Stewart ter ficado famoso graças ao desenho da Liga, Hal sempre foi o personagem mais popular entre os fãs. Claro, tem o Guy Gardner, mas aí é outra história!

Continua...

Nova candidata a Mulher-Maravilha e novidades sobre o filme solo da personagem

 

Depois de testes e mais testes para a intérprete da amazona no filme da Liga da Justiça, surge agora mais um nome, desta vez como favorito. Também pudera, é a primeira atriz que realmente tem alguma coisa a ver com a personagem.

Parece que a atriz Megan Gale foi vista em várias ocasiões no escritório de Sydney que serve de base para George Miller, o diretor do longa.

Sobre o filme solo da Mulher Maravilha, o produtor Joel Silver disse em entrevista: "Estamos em pausa. Vamos deixar a produção de Justice League seguir primeiro - se eles se saírem bem, o filme solo da Mulher-Maravilha será uma parte daquela história. A partir daí veremos para onde podemos levar a personagem. Por um bom tempo nós lutamos com esse projeto. Espero que ainda possamos concretizá-lo um dia".

Liga da Justiça estréia em 2009.

Continua...

Arquivo X 2: filmagens já tem data

 

E não é que o filme vai sair mesmo? O segundo longa baseado na famosa série de TV traz devolta Mulder e Sculy, além de ser roteirizado e dirigido pelo seu criador, Chris Carter.

As filmagens de Arquivo X 2 começam em 10 de dezembro próximo. O plano é lançar o filme ano que vem.

Continua...

Fuga de Nova York: Remake perde segundo diretor

 

Quando foi anunciado o remake do clássico de John Carpenter, o diretor Len Wiseman havia sido escolhido pra comandar o filme, graças ao sucesso de Duro de Matar 4.0. Depois, ele foi substituido por Brett Ratner, de X-Men: O Confronto Final. Agora, Ratner abandonou o barco também.

O site AICN divulgou um email de um de seus leitores dizendo que durante o Savannah Film Festival, que o diretor participou e recebeu um prêmio, ele foi perguntado sobre a refilmagem e disse que o filme vai mesmo acontecer, mas ele não está mais envolvido.

Vai ver isso é um sinal pra não macularem Fuga de Nova York. :P

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint