d

Primeiras fotos com os participantes do novo jogo de The Dark Knight

 

Com certeza, essa campanha de marketing vai atingir proporções imensas. O novo site rorysdeathkiss.com começou a publicar as fotos tiradas por internautas vestidos de Coringa em frente a monumentos famosos NO MUNDO TODO. Sim, é isso mesmo. Se você é nerd e desocupado, se pinte como o palhaço do crime e mande sua imagem!

Não é a primeira vez que a internet é usada para promover jogos baseados no lançamento de algum filme ou seriado, mas não consigo me lembrar de uma campanha tão abrangente e que fosse tão "interativa".

As fotos serão aceitas até o dia 17 de novembro. Depois o site deve liberar alguma surpresa nova para os fãs que mandaram suas contribuições.

The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.

Continua...

Veja primeira imagem de Lost Boys 2

 

A sequência do clássico dos anos 80 será lançada direto em DVD e a foto mostra o astro do filme original, Corey Feldman com o ator Shaun Sipos.

Interessante essa tatuagem no pescoço de Corey. Lembra muito o visual de George Clooney em Um Drink no Inferno :P

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Continua...

Escolhido protagonista de novo Super Máquina

 

Justin Bruening será o filho de Michael Knight, o personagem do seriado original, interpretado por David Hasselhoff. O piloto de 2 horas está sendo produzido pela NBC e dirigido por Steve Shill.

A nova série tem como inspiração o novo filme de Transformers, o que levanta dúvidas quanto ao orçamento liberado para os efeitos especiais.

O piloto irá ao ar no começo de 2008.

Continua...

David Fincher em adaptação de Graphic Novel

 

O diretor de Seven e do recente Zodíaco assinou com a Paramount para comandar o filme baseado em The Killer, Graphic Novel francesa do escritor Matz, pseudônimo de Alexis Nolent.

Allessandro Camon será o responsável pelo roteiro e o filme será produzido pela Plan B Entertainment, produtora de Brad Pitt.

Na história, um assassino profissional começa a ter crises de consciência enquanto um policial durão está próximo de capturá-lo.

Continua...

Fãs escolhem Adão Negro para The Rock

 

Havíamos noticiado recetemente que The Rock estava negociando para interpretar um dos papéis principais em Shazam!, filme que adapta o Capitão Marvel para os cinemas. O ator estava na dúvida se fazia o herói ou Adão Negro, o vilão. Pra decidir, ele pediu ajuda aos fãs, que escolheram Adão Negro.

Em entrevista à MTV, The Rock disse que agora resta conversar com o diretor do projeto, Peter Segal.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint