d

Stallone no remake de Desejo de Matar

 

Ah, eu vou ficar maluco! Sylvester Stallone vai dirigir e atuar no filme que relê o clássico de Charles Bronson.

No filme original, Bronson, depois de ter sua esposa e filha assassinadas, parte pra vingança se tornando um justiceiro implacável (lógico, ele é Charles Bronson!).

O roteiro será escrito por Michael Ferris e John Brancato, responsáveis pelo script do terceiro Exterminador do Futuro. Já a a produção cabe à MGM, mas, como a Paramount detém parte dos direitos sobre o original, o estúdio pode optar se co-produzirá o filme.

O filme deve começar a ser rodado em março, se a greve dos roteiristas deixar.

Se o nível de violência desse filme se igualar ao do novo Rambo, vai ser censura 40 anos!

Continua...

Cena de Batman é cortada por riscos devido a poluição

 

Uma das cenas a serem gravadas em Hong Kong envolvia o Homem-Morcego pulando de um avião e caindo num rio. O problema é que depois de testes com a água do local revelarem salmonela e tuberculose, a produção teve de mudar o destino de Batman. Agora, ele irá cair dentro de um prédio.

Imaginem se resolvem filmar em São Paulo e fazer o Batman cair no rio Tietê...

Agora, em uma notícia relacionada, Heath Ledger concedeu ao The New York Times uma entrevista falando de sua interpretação do Coringa.

"Semana passada mal consegui dormir duas horas por noite. Eu não conseguia parar de pensar. Meu corpo estava exausto, mas minha mente continuava a mil", disse o ator.

Como parte da composição frenética do personagem, o jornal conta que Ledger está mantendo um diário já há quatro meses com imagens e pensamentos que ajudam a formar o "caráter" do Coringa. Entre elas, estão coisas que o vilão acharia engraçadas, como a AIDS. Ao saber que seu diário foi descoberto, diz o NYT, Hedger ficou encabulado.

The Dark Knight estréia em 18 de julho do ano que vem.

Continua...

Escolhida Canário Negro de Smallville

 

A participação de heróis DC no seriado que mostra a juventude do Superman aumenta a cada temporada. Dessa vez, a Canário Negro, nos quadrinhos esposa do Arqueiro Verde, vai dar o ar de sua graça em Smallville.

A atriz Alaina Huffman foi escalada para viver a personagem, ue vai atuar lado a lado com o próprio Arqueiro, no episódio Siren. Será que vai rolar um clima entre os dois?

Smallville estréia sua nova temporada hoje no Warner Channel.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint