d

Cenas Memoráveis - Fogo Contra Fogo

Essa é pra quem gosta de cenas de tiroteio em filmes policiais. Dirigido por Michael Mann, Fogo Contra Fogo coloca Al Pacino contra Robert De Niro, o que culimina numa sequência sensacional, filmada nas ruas de Los Angeles. Pacino é o policial que quer prender o ladrão vivido por De Niro.

A sequência foi filmada à maneira de Mann, com câmera na mão, e apenas os tiros como trilha sonora.

Quase 5 minutos de tensão, na cena de tiroteio mais impactante do cinema. Confira.

Continua...

Sam Raimi revela que Aranha 4 está nas mãos do roteirista

 

Entrevistado pelo Comic Book Resources, o diretor da trilogia do Homem-Aranha no cinema comentou sobre o que se pode esperar para o quarto filme, atualmente em fase de roteirização.

"Se eu estivesse escrevendo o filme, teria uma opinião forte, mas estamos contratando um roteirista para que ele traga suas próprias idéias. Teremos que esperar para ver o que ele trará. Tudo é possível", disse Raimi, que pode ficar com a função de produtor a partir de agora ou, ainda, concordar em dirigir o próximo Aranha.

"Eu gostaria muito de ver Tobey Maguire como Homem-Aranha de novo, mas aí qualquer coisa é possível. Homem-Aranha é um personagem tão grande nas HQs que poderíamos caminhar [no quarto filme] para várias interpretações diferentes. Dá pra começar de novo, começar de novo com outro enfoque... Vamos ter que esperar para ver."

O roteiro está nas mãos de James Vanderbilt, roteirista de Zodíaco.

O filme não tem data de estréia definida.

Continua...

Louis Leterrier compara seu Hulk com o de Ang Lee

 

O diretor francês, em entrevista a Wizard, falou um pouco de como seu filme se difere do Hulk de 2003.

"Eu vi que existiam fãs do filme de 2003, e eu não queria ofendê-los de maneira alguma - e eu gosto daquele filme. Era muito interessante. Mas tinha uma base fraca sobre a qual poderíamos construir uma franquia - daí riscamos e decidimos começar de novo, tendo mais o gibi e a série de TV como base", começou Leterrier.

Pra ele, faltava ao personagem uma ameaça real.

"Obviamente, General Ross é o vilão, então tínhamos que inclui-lo. Mas o Abominável, Emil Blonsky, era quem a Marvel queria colocar neste filme - o primeiro capítulo da nossa nova saga - porque ele é o mais famoso. Ele é um inimigo que de fato pode ameaçar Hulk. É importante que haja perigo, ameaça. Quando Bruce Banner é Hulk no filme de Ang Lee, eu não sentia que havia ameaça. Abominável é um monstro que pode matar o Hulk", conclui.

O filme tem estréia marcada para 13 de junho de 2008. No elenco principal estão Liv Tyler, Edward Norton, Tim Roth, William Hurt e Tim Blake Nelson.

Continua...

Divulgado novo pôster de Hellboy 2

 

O site oficial do filme revelou mais duas imagens conceituais o primeiro poster com personagem. Quem está na imagem é Liz Sherman, interpretada por Selma Blair. Confira.

E fique ligado. O site prometeu mais pôsteres de personagens para essa semana.

Hellboy 2 estréia em 11 de julho de 2008.

Continua...

Confirmado: Liev Schreiber em Wolverine

 

O ator, recentemente elevado a status de diretor por Uma Vida Iluminada, foi confirmado no papel de William Stryker, personagem interpretado por Brian Cox em X-Men 2.

Wolverine, dirigido por Gavin Hood vai mostrar a origem do herói e seus primeiros confrontos e missões como espião ao lado de Stryker.

O filme estréia em 1º de maio de 2009.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint