d

Primeira imagem de Street Fighter 4

Apesar de todo mundo já ter visto, vou publicar aqui para os milhares de leitores do Re-Enter...

O site 1up revelou a primeira imagem do jogo aguardado para meados do ano que vem (provavelmente uma versão que vai sair às pressas e será sucedida por pelo menos duas versões mais completas em 2009, como aconteceu com SF 2 e 3...). Veja abaixo:


Sim, é Ryu no muito provável estágio da Chun-Li - personagem que foi confirmada oficialmente no game pela Capcom, assim como Ken e Dhalsim, o alongador que todo mundo quer no jogo, mas com quem ninguém gosta de jogar.
A imagem revela ainda algo confirmado também pela Capcom: será um jogo com gráficos de última geração, em 3D, mas com jogabilidade fiel à tradição da série, em 2D. No fórum oficial do game a repercussão é de comentários na maioria positivos. Vale lembrar que a Capcom diz estar atenta aos comentários do fórum na elaboração deste jogo, o que parece ser verdade devido à confirmação da presença de Dhalsim. Outros muito pedidos pelos fãs nerds sem vida social que ficam o dia todo postando no fórum são Sakura (SF Alpha), Bison (o chefão de SF 2), Guile ("imortalizado" por Jean Claude Van Damme) e Q (o misterioso personagem de SF 3).

Além disso, a edição de janeiro da versão norte-americana da revista EGM irá trazer novas fotos e informações exclusivas sobre Street Fighter 4. Confira a capa abaixo:


O Ryu está bem mais fortão do que o de costume, não é? Bom, quem assistiu ao final do Oro em Street Fighter 3 - 3rd Strike viu Ryu carregando uma pedra cinco vezes maior do que seu corpo, no melhor estilo "treinamento de Dragon Ball Z", o que deve explicar o novo visual "Incrível Hulk".

*** ATUALIZAÇÃO ***

Surgiram ontem duas imagens inéditas do jogo, publicadas em primeira mão por um blog brasileiro de nerdices. Confira abaixo Ryu e Ken em mais uma de suas lutas amistosas:


Apesar de as imagens já estarem incrivelmente bonitas (com certeza o jogo já estava sendo desenvolvido desde bem antes do anúncio oficial), provavelmente ainda falta muita arte-final, como podemos ver pelo rosto de Ken, menos detalhado que o de Ryu. O Blogeek diz "não fazer idéia de onde vieram as imagens", e as publicou como forma de conquistar a confiança dos leitores com relação a algumas informações sobre o jogo que o site havia publicado em um post anterior. As supostas informações, concedidas por uma "fonta anônima", você confere abaixo:


* Os gráficos não são lá muito parecidos com os daquele teaser que todo mundo viu tempos atrás. O jogo ainda é bonito, mas não tem aquele estilo todo. nada de resquícios de tinta ou coisa parecida. A direção de arte é interessante. Diferente de outros games de luta poligonais, SFIV não pretende ser foto-realista.
* Street Fighter IV roda a 60 frames por segundo.
* Street Fighter IV terá um modo online.
* O jogo se passa depois de Super Street Fighter II e antes de SFIII. A parte boa disso é que o elenco de lutadores será basicamente composto mais por personagens antigões e alguns totalmente novos - aparentemente, o elenco está com duas mulheres novas até agora. Parece que não teremos personagens de SFIII.
* O cenário que você viu na imagem do 1up, caso não tenha percebido, é o cenário da Chun-Li em SFII.
* O excelente sistema de Parry de SFIII não existe mais. O novo sistema parece ser chamado de Saving ou Revenge (não estamos muito certos quanto ao nome). Não sabemos ao certo como funciona, apenas que envolve cancelamentos. No entanto, sabemos que, além da barra de Super, teremos outra para ativar o Saving/Revenge.
* Além dos Supers (que ainda não estão definidos se seguirão o modelo de Super Street Fighter 2 Turbo ou SFIII), teremos também os Ultras, que despejam um seqüência automática de vários golpes. É quase um Custom Combo… sem ser Custom.
* Sheng Long pode finalmente aparecer em Street Fighter IV. Não é brincadeira.
* As plataformas realmente não estão definidas. Mas, assumindo que haverá modo online, é claro que podemos assumir que Xbox 360 e PS3. Uma versão arcade, sem modo online, deve estar disponível também, e inclusive nossa fonte disse que o time está pensando em uma versão de testes para os arcades japoneses até a metade de 2008.

Eu não gosto dessa idéia de Street Fighter 4 ser um prequel do 3. Faria mais sentido a Capcom dar outro nome ao jogo, tipo como aconteceu com a série Alpha. Quanto à jogabilidade, confio na Capcom. E esse papo de Sheng Long... meu, não existe Sheng Long, era uma pegadinha de primeiro de abril da EGM, e, provavelmente é isso de novo. O mestre do Ryu e Ken se chama oficialmente Gouken. Por isso ainda duvido de algumas dessas informações. Quanto às plataformas, espero que saia uma versão para PC... e arcades só mesmo no Japão, pois, como diz aquela personagem do Zorra Total, "isso não te pertence mais".

Mais informações provavelmente só na publicação da EGM...

*** ATUALIZAÇÃO 2 ***

No momento em que acabei de publicar a atualização desse post, voltei ao Blogeek e encontrei a seguinte mensagem:


conteudo excluido
.
O BLOGEEK VAI FICAR FORA DO AR POR ALGUM TEMPO. PARECE QUE INCOMODAMOS MUITA GENTE. ENQUANTO A SITUAÇÃO NÃO SE NORMALIZA E ELES TENTAM REPRIMIR O NOSSO FURO JORNALÍSTICO, FIQUE VENDO SUAS NOTÍCIAS DE GAMES EM OUTRO LUGAR. E AS FOTOS JÁ ESTÃO EM, TODA A INTERNET, ENTÃO DIVIRTA-SE PROCURANDO.


Xiii...

Continua...

Veja o trailer de Speed Racer!

 

Depois das fotos de ontem, surge agora na internet o primeiro trailer do filme! Sem comentários! Os Wachowski estão de parabéns! Confira.

O filme estréia em 9 de maio de 2008.

Continua...

Wanted muda data de estréia

 

Adaptado da mini-série de Mark Millar, Wanted teve sua estréia alterada para o verão norte-americana, a época dos blockbusters.

O filme, que antes estrearia em 28 de março, agora foi adiado para 27 de junho, para concorrer com~a animação Wall-E, da Disney/Pixar e Valkyrie, novo filme de Bryan Singer com Tom Cruise.

No Brasi, Wanted estrearia em 18 de abril, mas provavelmente terá essa data alterada. O filme mostra um rapaz que descobre ser herdeiro de um grande vilão e vai para uma academia treinar para seguir os passos do pai.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint