d

Emmy Rossum fala (pouco) de Dragon Ball Z

 

A atriz que já cantou Think Of Me em O Fantasma da Ópera, foi contratada para viver Bulma, na adaptação do mangá, dirigida por James Wong.

Rossum escreveu em sua página no MySpace sobre sua participação no filme

Desculpem pelo sumiço, estive trabalhando em um empolgante novo filme que está sendo gravado fora dos EUA. Estou trabalhando com o grande Chow Yun Fat e estou muito feliz com o papel, que é totalmente diferente de tudo o que já fiz. Eu amo a personagem e espero poder em breve dividir algumas coisas divertidas com vocês. Em preparação para o papel treinei pesado, aprendendo a lutar, atirar com armas e até mesmo alguns golpes de artes marciais. É divertido vivê-la porque ela é muito diferente de quem sou na vida real, uma grande pacifista.

Dragon Ball Z estréia em 15 de agosto de 2008.

Continua...

Veja primeiro teaser de Super Máquina

 

A nova investida da NBC para 2008 é a refilmagem do famoso seriado dos anos 80. Primeiro, virá um telefilme em fevereiro e, se a audiência for boa, uma temporada completa em setembro.

Agora, o primeiro teaser da nova versão foi divulgado. O vídeo é curto, mas ouvir novamente a voz do K.I.T.T. é insuperável.

Confira.

Continua...

Speed Racer define compositor

 

A adaptação do famoso anime está a cargo dos irmãos Wachovsky, os mesmos de Matrix. E, quando todos esperavam que eles repetissem a parceria com o compositor Don Davis, responsável pela trilha incidental da milionária trilogia, eis que surge outro nome.

O compositor da trilha incidental de Speed Racer será Michael Giacchino, que já mostrou competência em aproveitar temas clássicos em Missão Imposível 3. Ele também assina a música do seriado Lost e muito provavelmente estará ao lado de J.J. Abrams compondo os temas de Star Trek.

Speed Racer estréia em 9 de maio de 2008.

Continua...

Confirmado game de Sin City!

 

A Graphic Novel de Frank Miller está com um segundo filme engatilhado para breve e agora um jogo para PC, PS3 e XBox 360 foi confirmado pela produtora Red Mile.

O jogo será desenvolvido com a engine Unreal III, uma das mais avançadas do momento, por isso as três plataformas citadas acima. São as únicas que suportam essa tecnologia.

Não há ainda previsão para o lançamento, mas coisa boa vem por aí.

Continua...

Leonard Nimoy comenta produção de Star Trek

 

O Sr. Spock original, que estará presente no novo filme de Jornada nas Estrelas escreveu em seu blog (hoje em dia, todo mundo tem blog...) sobre a experiência de particpar da nova produção, agora dirigida por J.J. Abrams.

Eu estou trabalhando há alguns dias nas gravações em diversos cenários do filme. A segurança é intensa porque já existiram algumas tentativas de conseguir imagens não-autorizadas dos atores.

A escala da produção me impressiona. É um filme grande. Um ambicioso e imaginativo projeto. O diretor J.J. Abrams é capaz de trabalhar nessa enorme escala, mantendo ao mesmo tempo atenção nos trabalhos mais íntimos dos atores. O elenco está todo entusiasmado e é muito talentoso. É um prazer estar aqui e trabalhar com eles.

Sigo com uma impressão muito positiva desse filme.

Bom, Nimoy é conhecido por ser meio rabugento e egocêntrico (nem tanto quanto William Shatner, mas ainda assim...). Se ele está elogiando assim, ou está senil ou a coisa está boa mesmo. Vamos esperar até 25 de dezembro do ano que vem pra descobrir.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint