d

Wolverine tem candidato a Gambit

 

E, para o desgosto dos fãs, não é o Sawyer de Lost. O nome no topo da lista para interpretar o mutante atirador de cartas de baralho é Bailey Chase (veja foto ao lado).

Bom, mas isso é tudo boato, já que a participação de Gambit no filme não foi confirmada por ninguém.

Ainda sobre X-Men Origins: Wolverine, Hugh Jackman, o carcaju em pessoa, está passando por um intensivo treinamento para ganhar massa. O site Moviehole fofoca que o ator está dormindo três horas e comendo seis vezes por dia - nas horas restantes ele malha. O objetivo dele é rodar o filme com 100kg, contra os 80kg do primeiro X-Men e uns 90kg nos outros dois longas da trilogia.

Viu? Se você fã quiser fazer cosplay de Wolverine na estréia do filme, comece agora mesmo a se preparar com o método Hugh Jackman. :P

O filme estreia em 1 de maio de 2009 (viu? dá tempo!).

Continua...

Guillermo Del Toro comenta Hellboy 2 e fala das possibilidades de uma continuação

 

O diretor concedeu uma entrevista ao AICN, em que falou mais sobre a continuação do filme de 2004 e sobre um próximo, além de outros projetos.

Primeiro, o teaser de Hellboy 2: "É um teaser mesmo, que não conta muito da história e faz um catálogo breve das imagens que aparecerão no filme. O trailer normal deve sair em março", adianta. "Mesmo no trailer normal vamos tentar guardar surpresas e não mostrar demais. Em relação ao primeiro filme, é um belo crescimento de personagens e do mundo de Hellboy."

Especificamente sobre o Anjo da Morte, personagem que aparece no teaser, Del Toro já revela: "É um personagem bem interessante, e, do jeito que o inserimos no filme, ele será significativo para instalar o tom do possível terceiro filme".

Sobre os projetos futuros: "Quero fazer Nas Montanhas da Loucura, mas muita coisa ainda depende de questões de produção. Seria mais fácil fazê-lo com orçamento menor, mas eu quero algo épico. Hater é um que estou produzindo, mas não dirigirei. Deadman, a mesma coisa. Como diretor, tem quatro ou cinco coisas que venho acumulando nos últimos anos, mas eu tento não deixá-las escapar. O fato é que nenhum desses projetos é concreto até que te dêem a luz verde. Eu estava pra fazer outro filme na Universal quando de repente Hellboy 2 recebeu sinal verde lá dentro, e parti pra ele imediatamente".

Hellboy 2 estréia em 11 de julho.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint