d

Street Fighter IV: novo personagem revelado

Essa é relativamente velha, mas não tem problema...

Nessa semana aconteceu no Japão a AOU, uma convenção de games. Neste evento, a Capcom montou um estande exclusivo para o jogo ainda em estágio de produção Street Fighter IV, a ser lançado 9 anos depois do último jogo da série (Street Fighter III - Third Strike).

No estande estavam disponíveis máquinas de arcade com o jogo para que os visitantes pudessem experimentar uma partida escolhendo entre um dos 8 personagens clássicos de Street Fighter II (Ryu, Ken, E.Honda, Dhalsim, Chun-Li, Guile, Zangief e Blanka) além de dois novos personagens: a já anteriormente anunciada C. Viper e outro que só foi revelado pouco antes do evento: Abel.

C. Viper, ou Crimson Viper, é uma lutadora norte-americana (mais um americano na série...) com design bem contemporâneo que se utiliza de uma roupa cheia de tecnologia para desferir seus golpes especiais que usam fogo e eletricidade. Já Abel é um grandalhão que apresenta um estilo de luta misto que lembra os de lutadores de torneios MMA (ou "vale-tudo"), e é francês (os jogadores franceses devem estar se sentindo melhor agora, já que o único personagem francês anterior era o infame Remy, de SFIII).

Agora confira as originais sinopses oficiais destes dois personagens: Crimson Viper é "misteriosa" e "pouco se sabe sobre ela" e Abel sofre de amnésia e "busca pelo seu passado, que pode estar ligado à Shadaloo" (organização criminosa do chefão M. Bison). Palmas para a Capcom pela criatividade sem tamanho... Alguém lembra aí da história da Cammy, por exemplo?

Outra novidade é que o game na versão arcade está previsto para ser lançado no meio do ano no Japão. Mais personagens ainda serão revelados até lá.

Agora as artes oficiais dos dois novatos:



Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint