d

Damon e Greengrass comentam possivel quarto filme de Jason Bourne

 

Quando Ultimato Bourne abocanhou todos os Oscar a que foi indicado, um forte boato dava conta que a Universal já havia contratado o diretor Paul Greengrass (responsável pelos dois últimos filmes da franquia) e Matt Damon (o próprio Bourne) para uma quarta investida.

Agora, os dois declaram o espanto ao saberem de tal notícia.

Em entrevista à Empire, Damon disse "nós estamos meio chocados com essa coisa toda. É uma dessas histórias que ganham vida própria. Não que nós não gostemos da idéia, somos favoráveis a um quarto filme, mas isso significa que uma boa história tem que aparecer [antes do contrato]. Há uma série de coisas que têm que acontecer antes que nós assinemos".

Greengrass foi igualmente cauteloso. "A verdade é que essa é uma franquia querida, mas estamos no processo de tentar descobrir que tipo de filme poderiamos fazer. Se fizermos, como ele será? Sem pressões, sem qualquer obrigação - nós adoramos a série e só vamos continuá-la se pudermos fazer algo tão bom quanto os outros. E isso pode levar algum tempo".

É claro que um novo Bourne irá sair. Além dos Oscar desse ano, a franquia gerou mais de 1 bilhão de dólares só no cinema. A Universal não vai perder a chance. Só resta saber quando.

Continua...

Confira o pôster final de Indy 4

 

Agora que a tal Caveira de Cristal vazou na internet, o jeito foi não fazer questão de escondê-la no poster final da nova aventura de Indiana Jones.

Confira abaixo a arte de Drew Struzan, o mesmo responsável pelos posteres dos outros Indiana Jones assim como de todos os filmes de Star Wars.

 

O filme estréia mundialmente em 22 de maio de 2008.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint