d

Novo site de Incrível Hulk está no ar

"E daí?", você, internauta, pergunta. Já que essa notícia está em todos os sites de cinema. O problema é que até agora não vi ninguem nerd o bastante pra reconhecer que a música tocando de fundo na página carrega uma enorme semelhança com o "Lonely Man theme", tema do seriado antigo. Depois de ver o trailer e reparar a cena de Edward Norton com as lentes de contato esverdeadas, outra marca registrada do programa de tv, fica evidente a busca por uma versão mais popular do Gigante Esmeralda.

Confiram o site aqui.

O filme estréia em 13 de junho.
Continua...

Cenas Memoráveis - Monty Python em Busca do Cálice Sagrado

Aproveitando o lançamento dos boxes com as primeiras temporadas do seriado da trupe do Monty Python, hoje vamos relembrar uma sequência de um de seus filmes. Dirigido por Terry Gilliam, Em Busca do Cálice Sagrado é uma paródia à lenda do Rei Arthur.

A cena a seguir é a dos Cavaleiros que Dizem Ni, uma das coisas mais sem noção que já apareceu numa comédia. Mas, tanto faz. É Monty Python, e o humor desse grupo de ingleses era completamente surreal. Uma prova disso é o final deste filme. Um exercício de abstração!

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint