d

X Japan: Show de retorno da banda reúne todos os integrantes (até o falecido)

Sim, eu disse TODOS. O X Japan, pra quem não conhece, foi uma banda de rock/heavy metal que fez enorme sucesso no Japão e na Ásia a partir do final dos anos 80 e que se dissolveu em 1998. Poucos meses após o fim da banda, o guitarrista hide (Hideto Matsumoto) foi encontrado morto em condições até hoje misteriosas, conquistando uma espécie de status "Kurt Cobain do Japão".

Pois bem, a banda voltou à ativa no ano passado com a gravação de uma nova música (I.V.) para o filme Jogos Mortais 4 e no último dia 28 realizou o seu primeiro show após o retorno. O que surpreendeu o público foi a presença de todos os cinco integrantes originais. Como? Será que eles fizeram uma mesa branca antes do show começar? Não é nada disso... o que aconteceu foi o surgimento de um holograma do falecido guitarrista durante uma das músicas (Art of Life, a mais longa da carreira da banda, com MEIA-HORA de duração).

Os japoneses me surpreendem... Sinceramente até hoje eu achava que esse negócio de holograma era coisa de filmes de ficção científica, tipo Star Wars. O efeito é bem curioso, parece até que é um "fantasma" mesmo dividindo o palco com seus antigos colegas de banda. Agora vou finalizar este texto com um clichê jornalístico: "Se a moda pega, hein?" É inevitável imaginar shows holográficos de ícones falecidos da música... A minha lista é grande, faça a sua.

Confira os 10 primeiros minutos da música no show em questão, e pra quem não conhece o X Japan, esta é uma boa oportunidade pois a letra é toda em inglês:

Continua...

Trailer: Guitar Hero Aerosmith

O jogo da série estrelando a maior banda de rock da América (não aceito opiniões contrárias a essa afirmativa) foi anunciado para junho deste ano e o trailer já está rolando. Nele podemos ver as primeiras imagens da versão em gráficos 3D da banda em ação, com direito à guitarra de Mr. Joe "Fuckin" Perry pegando fogo e tudo. Muito foda! Confira:


Continua...

Campanha Viral de The Dark Knight: bottom queimado de Harvey Dent e novos sites

Bem amigos do Re-Enter... :P

Depois de um longo período de pausa, o marketing viral do novo filme do Batman está de volta, prometendo uma grande movimentação amanhã, por parte do Coringa. Bom, amanhã é o Dia dos Tolos em várias culturas, nada mais apropriado. E, "por parte do Coringa" significa que agora Harvey Dent é quem dá as caras (as duas :P) na campanha.

Com seus sites que promovem sua candidatura a promotor público em Gotham e seus carros de campanha, que vêm visitando várias cidades nos Estados Unidos.

Mas, a grande novidade é mesmo a participação do "povo de Gotham". Existem dois sites, recém-lançados que mostram a reação dos Gothamitas tanto a Dent (http://www.ccfabg.org/) quanto a Batman (http://www.citizensforbatman.org/). Isso mesmo, adoradores do Homem-Morcego. É mole?

Além dessas novas páginas, a que promete ter um incrível número de visitas amanhã é a Clown Travel Agency. Agencia de Viagens do Palahaço, que dá algumas possíveis dicas do que vai acontecer (e isso inclui o Brasil).

E se você mora nos EUA e mandou fotos pro site I Believe in Harvey Dent, provavelmente vai receber em breve uma carta de quem é contra o candidato. O mais legal é o bottom que vem junto, com metade queimada, prevendo os acontecimentos do filme. Confira.The Dark Knight estréia em 18 de julho.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint