d

Marketing Viral de Dark Knight: Jim Gordon é quem manda agora

Fonte: Omelete

O Omelete encontrou uma das maletas do Coringa ontem. No meio da tarde, o segundo pacote de São Paulo também foi encontrado.

No início da noite, todas as cidades que participavam da "caça ao tesouro" orquestrada pelo Palhaço do Crime já tinham encontrado suas pistas (todas iguais: maleta, bola de boliche, celular, bilhete e carta). Com isso, um novo site surgiu: acmesecuritysystems.com/delos. O Coringa pediu aos seus ajudantes que desvendassem o código do site. Bastava colocar seu telefone e dados ali. Em segundos, uma ligação telefônica dizia:

"Aqui é a Acme Security Systems. Por favor aguarde enquanto preparamos a autenticação de voz". Mas quem entrava na linha não era o Coringa, mas o Tenente Gordon:

"Aqui é Jim Gordon, Departamento de Polícia de Gotham. Não é a voz que você esperava, hein? Temos seu nome. Temos seu número. Temos o IP do seu computador. Então o que estou dizendo é, temos você. Considere-se o novo recruta da polícia de Gotham. Isso funciona de uma maneira ou de outra: ou você vai para a cadeia por cumplicidade numa organização criminosa ou você trabalha pra mim. Manterei contato. Ah, tenha um ótimo dia!"

Ou seja, a campanha viral acaba de virar de pernas pro ar. Se antes as instruções do Coringa deviam ser seguidas, agora temos dois "chefes".

Confira abaixo um vídeo feito pelo Omelete mostrando a "caçada" de ontem.



Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint