d

[ATUALIZADO] Novidades sobre campanha viral e cinco novos pôsteres de The Dark Knight!

Hoje é o dia que está marcado para um grande evento ocorrer em várias cidade do mundo, incluindo São Paulo. Um relógio com uma contagem regressiva está no conhecido WhySoSerious.com. Para cada cidade, o relógio marca uma hora, por causa do fuso horário. O que interessa é que onde o contador já chegou a zero os participantes do jogo proposto puderam assistir o trailer novo que será lançado nos cinemas junto com Homem de Ferro nesta semana.

Resta agora saber se o trailer ainda sai na internet hoje ou só depois do dia 2 de maio, data da estreia do herói da Marvel.

Confira abaixo (clique para ampliar) as instruções relativas a São Paulo. Se você está perto de um dos locais indicados, corra pra ver o vídeo e ainda concorrer a um rolo em película do trailer (isso vai custar uma nota daqui uns anos...).


ATUALIZAÇÃO: Muito bem! Se vocês, fãs online, não puderam participar do game nas ruas, esperem até domingo. Isso mesmo, DOMINGO! Toda essa movimentação para que esse site fosse liberado. Agora prestem bem atenção: os fãs que ficaram na net foram na verdade os responsáveis por decifrarem os códigos que levaram os fãs das ruas a uma exibição do novo trailer no cinema. E a nova prévia vai sair na rede só no domingo? Santa sacanagem, Batman! (foi inevitável...).

O Omelete, com exclusividade, divulgou cinco novas prévias que muito em breve estarão num cinema perto de você. São cinco pôsteres da continuação de Batman Begins que você confere aqui.

The Dark Knight estréia em 18 de julho.
Continua...

Confira suposto teaser poster de Dragon Ball


O filme que adapta o famoso mangá/anime de Akira Toriyama deve começar agora seu marketing massivo para conquistar os fãs da obra original que provavelmente não botam fé na versão americanizada. Então, não seria surpresa nenhuma que o pôster surgido na internet seja realmente verdadeiro. Confira ao lado uma versão melhorada que o Omelete publicou esta manhã.

Dirigido por James Wong e produzido por Stephen Chow (alguém me explica por que dois chineses estão a cargo de uma adaptação de mangá?), o filme tem Justin Chatwin no papel de Goku e uma lista de atores desconhecidos fazendo os personagens tão famosos entre os fãs de Dragon Ball. A estréia está marcada para 3 de abril de 2009.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint