d

Saiu o novo trailer de O Incrível Hulk

É, parece q essa semana está boa para os nerds. Depois de The Dark Knight, agora é o Hulk que ganha sua nova prévia. E até sábado ainda tem o trailer final de Indiana Jones 4. É mole?

Confira aqui. (Em Quicktime)

O Incrível Hulk chega aos cinemas em 13 de junho, dirigido por Louis Leterrier com Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth e William Hurt no elenco.
Continua...

Veja a versão zuada pelo Coringa do novo trailer de The Dark Knight

O pessoal que ganhou o rolo contendo a nova prévia do filme do Batman teve uma bela surpresa ao colocar o conteúdo num projetor. O trailer de The Dark Knight está totalmente zuado pelo Coringa, com direito até a cena com um "sabre de luz" (sensacional!).

Como a Warner mandou o youtube apagar as versões piratas do novo vídeo, resta agora assistir a essa versão que provavelmente não será lançada na internet. Confira.

Continua...

Amy Winehouse trabalhando em música de novo 007

Ok, você já deve ter lido isso na Internet várias vezes. Mas desta vez é oficial. O produtor de Amy confirmou que a problemática artista está mesmo trabalhando na música-tema.

Mark Ronson disse a BBC que isso não significa que a música esteja no filme. "Esperamos que seja utilizada. Estamos trabalhando nela e vamos ver o que acontece", comentou o produtor. "A demo se parece com uma música de James Bond, eu espero. Mas não sei se eles vão aprovar. Eu sei que tem muita gente muito famosa com quem estamos competindo e nem sabemos. Mas espero que eu fique vivo para tentar mais uns 12 temas de James Bond. Se esse não der, quem sabe o próximo".

A verdade é que a voz de Winehouse casa perfeitamente para cantar um tema de Bond. Mas o que o produtor disse é verdade. Aliás, cabe uma curiosidade. Artistas como Pulp, Ace of Base, Alice Cooper, Red Flag e vários outros criaram temas para diversos filmes de Bond, que acabaram não entrando nas produções. Então, o fato de Amy compor um tema não significa muito até o anúncio oficial.

Quantum of Solace, vigésimo-segundo longa de 007, estréia em 7 de novembro deste ano.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint