d

Diretora comenta teaser de Justiceiro

Lexi Alexander, a diretora de Punisher: War Zone publicou em seu blog suas impressões sobre o primeiro trailer do filme.

Antes de mais nada ela se diz surpresa: "Eu não sabia que o teaser ia ser lançado tão cedo".

"Também fiquei surpresa com a reação das pessoas. As que gostaram, as que não gostaram - eu fiquei feliz com todas elas. Tenho recebido e-mails do mundo todo, de amigos do circuito de karatê e kickboxing que não vejo há anos. Estou começando a perceber como a base de fãs de Justiceiro é grande", começa.

Sobre o tom do teaser: "Eu não saberia dizer que tipo de impressão eu teria do trailer se eu já não conhecesse o filme todo. Só fiquei bem impressionada com a capacidade que eles tiveram de achar cenas de ação leves pra colocar num trailer PG [apto para menores]. Deve ter sido um desafio montar um trailer e evitar todo o sangue que temos no filme".

Lexi fala que tentou evitar o realismo: "Fico feliz que os fãs da série MAX tenham apreciado as cores, que copiamos diretamente dos gibis. Não espere que Punisher seja ambientado em um mundo ultra-realista. Todo diretor precisa decidir que tipo de estilo vai seguir, e se eu escolhesse o realismo seria como colocar o Detetive Vic Mackey de The Shield com uma caveira no peito. Pra mim, histórias de crime reais são diferentes de histórias em quadrinhos. Este filme é sobre a mitologia de Frank Castle, é ultra-violento e vai se parecer muito com isto", completa, publicando alguns quadrinhos referenciais em seu site.

Bem, se levarmos em conta a série do selo MAX da Marvel, Alexander se mostra realmente fiel, principalmente na comparação com os quadrinhos mostrados no blog. Resta saber se o tom violento e sem noção do personagem também foi mantido.

Punisher:War Zone estréia em 5 de dezembro nos EUA.
Continua...

*ATUALIZADO* Vídeo mostra Duas-Caras em Batman - O Cavaleiro das Trevas

Em mais uma ação da campanha viral do novo filme do Homem-Morcego, a Warner revelou um vídeo pra deixar os fãs malucos! Veja agora no site WhySoSerious a já comentada cena do bar que revela o Duas-Caras no filme. Na época em que foi gravada, foi a prova de que o personagem já daria o ar de sua graça em O Cavaleiro das Trevas.

Em outra notícia relacionada aos virais, o programa Gotham Tonight, apresentado por Mike Engel (Anthony Michael Hall) foi divulgado oficialmente. É só conferir aqui.

ATUALIZAÇÃO: O site de venda Ex Libris acaba de disponibilizar trechos da trilha sonora do filme, composta por Hans Zimmer e James Newton Howard. Confira!

Batman - O Cavaleiro das Trevas estréia em 18 de julho, e depois deste vídeo esta data nunca pareceu tão distante!
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint