d

PROMOÇÃO: Just Dance 2

Posted on
  • segunda-feira, 20 de junho de 2011
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: , ,

  • Além das melodias que não saem da sua cabeça e que se tornam imortais com o tempo, a música pop também é responsável por criar coreografias inesquecíveis. Quem melhor que Michael Jackson pra provar isso? Desde pequeno, quando se tornou o maior atrativo dos Jackson 5, transformou fãs, de ouvintes passivos, para verdadeiros dançarinos involuntários. Como não assistir essa apresentação de I Want You Back e ficar simplesmente sentado no sofá?

    Partindo mais ou menos dessa premissa, a Ubisoft lançou o jogo Just Dance. Usando a plataforma do Wii, o game não deixa o jogador perder nenhum passo das mais conhecidas coreografias de artistas como Beyonce, Britney Spears, James Brown, Bestie Boys e vários outros, de épocas e ritmos diferentes, mas que têm em comum a capacidade de criar hits que não perdem a validade.

    Depois de atingir um enorme sucesso, em 2010 foi lançado Just Dance 2, outro best-seller para o Wii, que traz mais de 40 músicas e permite os fãs dos mais variados gêneros se divertirem por horas a fio.

    Como se não fosse o suficiente, o jogador ainda pode destravar mais músicas online.


    Agora vem a parte legal!

    Curte música pop e sempre quis seguir os passos de dança dos seus ídolos? Então você entrou no blog certo. O RE-ENTER vai te dar esse game viciante da Ubisoft e uma camiseta exclusiva. E participar dessa promoção é mais fácil do que fazer um Moonwalk de patins!

    Vá no TwitQuero, faça login com seu twitter, e siga as instruções!

    Viu? Você nem vai precisar suar. Aí é só esperar o resultado e se você ganhar vai receber em casa esse presentinho do RE-ENTER, o seu site de Cultura POP! Clique no link, participe e BOA SORTE!

    OBS.: Apenas podem participar residentes em território nacional! O perfil vencedor não pode ser perfil destinado apenas à promoções, ou seja, tem que ser perfil válido que interaja no Twitter!

    Ah, e enquanto o sorteio não chega, você pode experimentar um pouco do que é o Just Dance 2 no site www.naotenteresistir.com.br . É só fazer o login usando sua conta no Facebook, ligar sua webcam e se divertir no Primeiro Concurso de Não Dança do mundo! E ainda compartilhe seu score no Twitter e no Facebook!

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    Αnybody who is wіlling to get a nicelу-toned ѕtomаch
    cаn use thiѕ belt.

    Feеl free to visit my ωeb site; http://www.prnewswire.com/news-releases/flex-belt-review-and-latest-coupon-code-savings-now-featured-at-awesomealldaycom-190317331.html

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint