d

Batplantão em Pittsburgh: Quando vamos ver a Mulher-Gato?

Posted on
  • quinta-feira, 4 de agosto de 2011
  • by
  • Alexandre Luiz
  • in
  • Marcadores: , , ,
  • As filmagens de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge continuam nesta quinta-feira em Pittsburgh. Rumores indicam que uma cena envolvendo Anne Hathaway (ou sua dublê) em seu uniforme de Mulher-Gato deverá ser rodada entre hoje e amanhã.

    A expectativa é grande, uma vez que logo pela manhã, uma grande quantidade repórteres e paparazzi chegaram no local, prontos pra conseguir a primeira imagem da personagem. Caso isso ocorra, a Warner terá uma bomba nas mãos. Embora seja interessante pros fãs, pode acabar gerando um marketing negativo se a primeira foto da Mulher-Gato aparecer de forma crua, sem os tratamentos que o filme recebe na pós-produção, prejudicando, assim, a visão final do diretor.

    De qualquer forma, sem querer gerar uma enorme especulação sobre como será a Felina no último Batman de Christopher Nolan, repare na foto abaixo. Ela foi tirada ontem. A moça não é Anne Hathaway, mas pode se tratar de uma dublê ou de um membro da equipe de figurino (e poderia se passar por gêmea da Emily Blunt também :P). O que realmente importa é o que ela carrega em suas mãos. Confira (clique para ampliar)!

    Nolan seguiu pelo caminho da simplicidade com o Coringa de Batman - O Cavaleiro das Trevas e se saiu muito bem. Será o que o mesmo acontecerá com a Mulher-Gato?

    Encare com desconfiança, obviamente. Afinal, pode ser só uma cena homenageando Julie Newmar! ;)

    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em 27 de julho de 2012.

    0 comentários:

     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint