d

Saindo do Forno: Novidades do Dia

Teaser de Hitman Absolution

A franquia Hitman produziu excelentes jogos e é sempre bom saber que um novo título está a caminho. Mesmo sem data de lançamento definida, a Eidos divulgou um teaser pra deixar os fãs do assassino 47 ávidos por mais novidades. Confiram abaixo.


Veja um show do Jane's Addiction

Uma das bandas mais importantes dos anos 90, o Jane's Addiction se apresentou ontem num evento do Google (como se a empresa já não fosse cool o bastante). Tire um tempo do seu dia e confira o show de 42 minutos na íntegra (está disponível também em 720p) :



Veja a primeira cena completa de X-Men: Primeira Classe

O novo filme dos heróis mutantes tem se tornado uma incógnita. Embora os pôsteres lançados sejam muito ruins, os trailers e comerciais são muito bem editados e chegam a empolgar. Eis que surge hoje a primeira cena completa do filme, com Charles Xavier (James McAvoy) numa reunião na CIA revelando os mutantes para a agência norte-americana. A estreia do filme está marcada para 3 de junho.


Confira Sinopse de Os Mercenários 2

Divulgada pelo site da produtora NuImage, pelo visto a trama do novo filme é meio requentada do primeiro.
"Os mercenários estão de volta e desta vez é pessoal! Depois que Tool (Mickey Rourke), a alma do grupo, é brutalmente morto em uma missão, seus camaradas juram vingança - mas não são os únicos sedentos por sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, embarca em sua própria missão de vingança, mas complica a situação quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência a que se opõe. Agora Barney e os mercenários devem arriscar tudo para salvar a moça e a humanidade." (Fonte: Omelete)
A estreia acontece em 17 de agosto de 2012.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint