d

Saindo do Forno

Fox Divulga o primeiro trailer completo de Rise of the Planet of the Apes

Parece que o estúdio da raposa está tentando se redimir dos fiascos dos últimos anos. O trailer da prequel do Planeta dos Macacos, com James Franco, está realmente interessante e promete ser uma ficção científica de qualidade. A espera até 5 de agosto deve valer a pena.



Veja primeiro cartaz de divulgação de The Girl With the Dragon Tattoo

Depois do excelente trailer divulgado ontem, o novo filme de David Fincher tem seu primeiro cartaz divulgado em boa qualidade. Imagem ousada, que usa um piercing de mamilo como elemento. Aproveitando a notícia, o longa ganhou nome oficial no Brasil: Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres. Será o terror dos cinéfilos tuiteiros nacionais, com certeza...


Confira Walk, o novo clipe do Foo Fighters

Mais um single do álbum Wasting Light, Walk é a faixa que também pôde ser ouvida aos créditos de Thor. O legal do vídeo? Dave Grohl mais um vez deixando sua veia de ator falar mais alto e interpretando um personagem meio Michael Douglas, no filme Um Dia de Fúria do Joel Schumacher.

The Darkness está de volta!

Depois de 5 anos sem lançar nada novo, a banda de hard rock farofa que mistura riffs na linha do AC/DC com vocais de deixar Freddie Mercury orgulhoso, parece que finalmente está voltando. Veja abaixo um vídeo com os bastidores da gravação do novo álbum, prometido para o ano que vem.


Veja o trailer sem censura de Duke Nukem Forever

Depois de muita enrolação, o jogo que traz de volta uma das franquias mais divertidas dos games, finalmente será lançado. E na semana que vem! Abaixo assista ao trailer que já contém um aviso animador no começo! Dia 10 de junho, disponível para PC, PS3 e XBOX 360 (bons tempos em que as plataformas tinham nomes legais...)



Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint