d

Lanterna Verde: Veja um Making Of de 16 Minutos!

Assista abaixo a várias cenas de bastidores do filme do Lanterna. Mas atenção, algumas podem revelar alguns detalhes da trama. Lanterna Verde chega aos cinemas brasileiros em 19 de agosto.












Continua...

Saindo do Forno

Novo teaser do anime do Blade e imagens dos personagens

Lembra do pequeno trailer divulgado no final de semana? Pois agora saiu um com alguns segundos a mais, que desta vez mostram algumas imagens do anime em si. Confira.



Além disso, foram divulgadas algumas imagens do design dos personagens. Veja abaixo Blade, Deacon Frost, a garota Makoto e Noah Van Helsing.



Featurette de Harry Potter 7.2 Mostra Evolução dos Filmes

Você é daqueles fãs do Potter que choram só de lembrar que a franquia chegará ao fim esse ano? Bom, então prepare o lencinho, porque o novo vídeo de divulgação de As Relíquias da Morte Pt. 2 foi feito pra você! Veja cenas de bastidores desde o primeiro filme até o último, e se prepare para as lágrimas. O filme chega aos cinemas em 15 de julho.


Veja um novo comercial de Transformers 3

Pelo visto a trama do terceiro filme será mais interessante que a dos anteriores. É esperar pra ver se Michael Bay vai cumprir o prometido e entregar um filme decente, pra variar. Transformers 3 estreia em 1º de julho.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint