d

Eduardo & Mônica - o casal mais famoso da música brasileira

Essa semana comemora-se no Brasil o Dia dos Namorados e a VIVO acaba de lançar sua campanha temática, que promete fazer sucesso pela internet por dois motivos: o primeiro, bom, é a semana dos namorados! Já o segundo é o tema do vídeo, uma das músicas mais conhecidas da Legião Urbana, uma banda que deixou sua marca na cultura nacional.

Desde semana passada havia surgido imagens de bastidores de Eduardo & Mônica, susposto filme baseado na letra de Renato Russo. Eis que nessa manhã, para surpresa geral, foi revelado que tudo não passou de uma bem bolada ação que envolve um clipe e um comercial, que deve ser exibido no domingo. Além da homenagem aos namorados, o vídeo também comemora os 25 anos da canção que marcou uma geração.

A criação é da África, com produção da 02 Filmes. Assista!



Continua...

Saindo do Forno

Mais um featurette de Lanterna Verde cai na web

Pronto pra mais um vídeo de divulgação do Cavaleiro Esmeralda? Assista abaixo, mas fique avisado: tem uns spoilerzinhos.

Fox divulga novo trailer da série Terra Nova


Dessa vez a prévia vai longe e não se limita apenas à um comercial de TV. Pra divulgar a produção de Steven Spielberg, a Fox colocou um trailer do seriado junto com cópias de X-Men Primeira Classe. Isso mesmo, a exibição do vídeo abaixo está sendo feita em cinemas. A estreia da série ocorre em setembro nos EUA, com 13 episódios já garantidos. Agora só uma dúvida: será que a explicação pra mandar um monte de gente pro passado com a missão de criar uma nova civilização anos antes de um meteoro atingir o planeta, vai convencer?


Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint