d

Saindo do Forno: Trilhas Sonoras

Ouça faixa da Trilha de Lanterna Verde

Pra variar um pouco nos vídeos, confira a faixa 8 do CD da trilha, composta por James Newton Howard. Infelizmente, a música segue a tendência dos filmes atuais, com um tema genérico pro personagem, longe dos temas memoráveis de Superman ou Batman. De qualquer forma, serve pra mostrar que o ritmo do filme, pelo visto, será bem agitado. Lanterna Verde estreia em 19 de agosto no Brasil, e sexta-feira nos EUA.


Confira os nomes das faixas da trilha do Capitão América

Sem se preocupar muito com prováveis spoilers, foi divulgada esta manhã a lista de faixas que estarão na trilha do próximo filme da Marvel. Com música de Alan Silvestri, Capitão América chega aos cinemas em julho.

1. Captain America Main Titles
2. Frozen Wasteland
3. Schmidt´s Treasure
4. Farewell to Bucky
5. Hydra Lab
6. Training The Supersoldier
7. Schmidt´s Story
8. VitaRays
9. Captain America "We Did It"
10. Kruger Chase
11. Hostage On The Pier
12. General´s Resign
13. Unauthorized Night Flight
14. Troop Liberation
15. Factory Inferno
16. Triumphant Return
17. Invader´s Montage
18. Hydra Train
19. "Rain Fire Upon Them"
20. Motorcycle Mayhem
21. Invasion
22. Fight On The Flight Deck
23. "This Is My Choice"
24. Passage Of Time
25. Captain America
26. Star Spangled Man (Music by Alan Menken and Lyrics by David Zippel)
Continua...

You Just Don't Get It, Do You?

Quem assiste muitos filmes com certeza se depara com clichês de roteiro. Frases de efeito, constantemente repetidas nos mais variados gêneros. Bom, um usuário do Vimeo resolveu fazer uma compilação de uma dessas frases: "You Just Don't Get It, Do You?". Assista abaixo e tente reconhecer todos os filmes usados na montagem.

Continua...

Cenas Memoráveis - Sucesso a Qualquer Preço

Alec Baldwin nunca foi um ator muito requisitado pelo cinema Hollywoodiano. Não por falta de talento, mas porque, como intérprete, teve uma rápida subida de carreira, para depois, "abandonar" as grandes produções, por interesse em navegar em águas menos badaladas. A primeira prova disso foi quando se negou a voltar ao papel do agente da CIA, Jack Ryan, nas continuações de Caçada ao Outubro Vermelho, para poder se dedicar ao teatro. Uma decisão que provavelmente lhe fez perder muito dinheiro, uma vez que os dois filmes, agora com Harrison Ford como o personagem, fizeram grande sucesso.

Em 1993, com muito custo, aceitou participar de Sucesso A Qualquer Preço, baseado na peça de teatro, Glengarry Glen Ross. Também pudera, já que o vendedor interpretado por Baldwin foi criado exclusivamente para ele, já que não existe no texto original. Um personagem arrogante por causa de seu enorme sucesso em vendas, apresenta uma forma muito peculiar em motivar os colegas de profissão na cena abaixo, que ficou famosa por mostrar o alcance dramático do ator. Considerado um de seus melhores momentos no cinema, o trecho, irônicamente, hoje, é utilizado como vídeo motivacional. Irônico porque... bem, assista e veja se a postura do personagem é realmente adequada para motivação.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint