d

Veja o último trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2

É isso, saiu o trailer final da última parte da saga. Precisa dizer mais? Não né? Assista abaixo!

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 estreia em 15 de julho.
Continua...

Saindo do Forno

Dexter tem uma mensagem pra você

A série pelo visto tenta trazer os fãs antigos, que debandaram com a fraca temporada passada. Confira o novo teaser do sexto ano, que deve estrear no fim do ano, em data ainda a ser anunciada.



Novo teaser de Os Muppets parodia Lanterna Verde

O filme que trará de volta aos cinemas os personagens que fizeram a infância de muita gente estreia em 23 de novembro nos EUA. Mas tem causado grande barulho pelas paródias aos blockbusters lançados nesse verão. Primeiro foi com comédias românticas, depois com Se Beber Não Case 2 e agora o escolhido pra ser zoado foi Lanterna Verde. Confira abaixo o teaser.


Veja uma cena de Transformers 3

Uma cena do novo filme foi divulgada, com um momento "bonitinho" entre Sam e sua nova namorada, Rosie Huntignton-Whiteley. Veja abaixo. Transformers 3 chega aos cinemas em 1º de julho.

Continua...

Trilhas Marcantes: Cidade das Sombras (1998)

Dirigido por Alex Proyas, Cidade das Sombras é um belo exemplo que visual também pode ter substância. Embora de baixo orçamento, essa ficção científica tem uma direção de arte primorosa, remanescente do visual gótico do filme anterior do diretor, O Corvo.

Com uma trama envolvente e interpretações inspiradas de Rufus Sewell, Jennifer Connely e Kiefer Sutherland, Cidade das Sombras também conta com uma trilha de igual qualidade. Composta por Trevor Jones, a música tema do filme foi usada inúmeras vezes em trailers até o começo da primeira década de 2000. Incluindo na prévia de um filme que possui muitas semelhanças com o longa de Proyas, o também cultuado Matrix (cuja trilha de Don Davis bebe da mesma fonte que Jones bebeu).

O tema principal de Cidade das Sombras evoca a paranoia do personagem, que começa a ter dúvidas quanto a realidade à sua volta. Confira abaixo.



Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint