d

Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma tem trailer oficialmente divulgado

Da mesma forma que aconteceu com Brave, o trailer do próximo filme da franquia Missão Impossível foi parar na internet no final de semana, com uma imagem muito ruim, pois havia sido captado diretamente da tela de um cinema francês. Agora, finalmente a versão em alta qualidade é lançada na internet. A estreia é esperada para 16 de dezembro.

Continua...

Os Três Mosqueteiros tem novo trailer

Ok, não é exatamente isso que a história de Alexandre Dumas merecia, mas pelo menos parece que vai ser divertido. E com a direção de Paul W.S. Anderson, levando em conta o 3D de Resident Evil - Recomeço, provavelmente vai valer a pena pagar um pouco a mais e colocar os óculos desconfortáveis pra diversão ser ainda mais completa. O filme estreia em 14 de outubro nos EUA.

Continua...

Harry Potter 7.2 tem novo featurette

O novo vídeo explora um pouco mais o que a história tem a oferecer. Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 estreia em 15 de julho.

Continua...

Remake de Hora do Espanto ganha cartazes de personagens

Com estreia prevista para agosto, o remake ganhou uns pôsteres até interessantes. Confira abaixo enquanto pensa: "precisava mesmo refazer esse filme?".




Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint