d

Comercial de Capitão América entrega cena importante do filme

Por mais que todo fã saiba o que acontece com o Capitão América no fim do filme, certas cenas deveriam ficar guardadas pra exibição no cinema. De qualquer forma, se você não se importa em ter surpresas estragadas, assista abaixo ao comercial. Capitão América - O Primeiro Vingador estreia em 29 de julho.

Continua...

Premonição 5 ganha pôster

A franquia de terror chega ao quinto filme, novamente aderindo ao 3D, em 12 de agosto nos EUA. Veja a arte abaixo.

Continua...

Featurette de Harry Potter 7.2 destaca invasão ao Gringotes

A cena da invasão ao Banco Gringotes é uma das mais esperadas pelos fãs que leram os livros do jovem bruxo. Neste Featurette é discutido como a sequência foi pensada para o cinema. Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 estreia em 15 de julho.

Se você pretende ver o filme sem nenhum spoiler, não veja o video ;)
Harry Potter 7.2 - Featurette Gringotes e Goblins
Continua...

Gandalf e Bilbo em mais duas novas fotos de O Hobbit

O filme dirigido por Peter Jackson chega aos cinemas em 14 de dezembro de 2012. Já sua continuação, em 13 de dezembro de 2014. Veja Martin Freeman, que agora interpreta Bilbo e Ian McKellen, retornando ao papel de Gandalf, em duas imagens que foram publicadas na revista Empire deste mês.


Continua...

Divulgada a arte oficial da embalagem de Batman Arkham City

O jogo será lançado em 18 de outubro para Xbox 360, PC e PlayStation 3, com a promessa de repetir o sucesso de Batman Arkham Asylum. Veja abaixo a arte, que se repete nas embalagens de todas as plataformas.

Continua...

Cavalo de Guerra, drama dirigido por Steven Spielberg tem seu primeiro trailer

O filme se passa na Primeira Guerra Mundial, em 1914, quando Joey, um potro com um sinal em forma de cruz no focinho, é vendido ao exército e enviado à Europa. Nas mãos de um oficial, o animal se torna um cavalo de batalha. A coragem de Joey toca os soldados, enquanto o cavalo sofre pela ausência de Albert, o filho do fazendeiro que ele deixou para trás. O filme adapta o livro de mesmo nome escrito por Michael Morpurgo. A estreia acontece em 28 de dezembro, apenas uma semana depois de As Aventuras de Tintim, que Spielberg também comanda. Veja abaixo o trailer.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint