d

Assista a 9 minutos do novo desenhos dos Thundercats

A estreia nos EUA acontece em 29 de julho pelo Cartoon Network. Assista abaixo e veja o visual de Thundera, Lion, Snarf e a apresentação de Cheetara, Willycat e Willykit. A animação parece bem fluida como ja dava pra perceber nas prévias mais curtas.

Continua...

Caem na rede as primeiras imagens dos sets de Dark Shadows, próximo filme de Tim Burton

A adaptação da série de visual gótico, que foi ao ar de 1966 a 71 nos EUA, ganhou algumas imagens da Mansão Collinwood, onde boa parte da trama se situa. Confira (não mostra muito a não ser a construção dos sets, mas já cria alguma expectativa).





Dark Shadows tem no elenco, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green, Jackie Earle Haley e Chloe Moretz. A estreia está prevista para 11 de maio de 2012 nos EUA.
Continua...

Ouça 14 minutos de trechos da trilha sonora de Capitão América - O Primeiro Vingador

A trilha composta por Alan Silvestri (De Volta Para o Futuro, Predador, Forrest Gump) para Capitão América teve trechos divulgados num programa de rádio nos EUA e, claro, foi parar no Youtube.

São 14 minutos de uma música pomposa, aventuresca e que em momentos lembra faixas de filmes como O Resgate do Soldado Ryan, por exemplo. Mas, não esperem nenhum tema marcante para o herói. Parece que agora a moda é fazer composições genéricas para os filmes de ação. Reparem também nos primeiros segundos da prévia, que evoca o tema de De Volta para o Futuro.



Capitão América - O Primeiro Vingador estreia no Brasil em 29 de julho.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint