d

Sherlock Holmes 2 tem seu primeiro trailer revelado

Finalmente está aqui e apresentado por Tony Stark, quer dizer, Robert Downey Jr.. Confiram no player e não se esqueçam, Sherlock Holmes - A Game of Shadows estreia em dezembro de 2011.
Continua...

Veja Jared Harris como o Professor Moriarty de Sherlock Holmes - A Game of Shadows

Embora seu visual já tenha aparecido de relance ao fundo de um dos cartazes do filme, agora temos uma foto de Jared Harris em uma cena da continuação da versão de Guy Ritchie para Sherlock Holmes. Confira abaixo. O longa estreia em 16 de dezembro de 2011.

Continua...

Seleção de fotos mostra heróis idosos

O site Behance postou uma interessante seleção de fotos que brincam com a ideia de personagens de quadrinhos envelhecidos. Confiram.

  • Continua...

    Mais personagens de O Hobbit revelados! Agora é a vez de Fili e Kili

    Os dois jovens anões, sobrinhos de Thorin, serão interpretados por Dean O'Gorman e Aidan Turner, respectivamente. Confira abaixo e clique para ampliar. O Hobbit estreia em dezembro de 2012.
    Continua...

    Hugo, filme 3D de Martin Scorsese tem primeiro pôster

    O filme é uma adaptação do livro The Invention of Hugo Cabret e tem no elenco Johnny Deep, Chloe Moretz, Sacha Baron Cohen, Jude Law e Ben Kingsley. Com direção de Scorsese, e rodado em 3D, você realmente precisa saber mais alguma coisa sobre o longa pra querer assistir? A estreia está marcada para 23 de novembro. Veja o pôster abaixo, que foi fotografado em um cinema americano pelo site Comingsoon (assim que uma versão melhor sair, este post será atualizado).

    Além do pôster, foram divulgadas algumas fotos de bastidores no Facebook do filme. Confira.
    Continua...

    Pôster e sinopse oficial de The Thing são revelados

    The Thing é um prelúdio do clássico filme de terror/ficção científica de John Carpenter, O Enigma de Outro Mundo. A estreia no Brasil está prevista para 2 de dezembro de 2011. Abaixo você confere a sinopse e o primeiro cartaz do longa (clique para ampliar).

    Sinopse - Tradução do site Omelete.

    Antártida: um continente extraordinário e de beleza impressionante. Ele é também o local de um posto avançado e isolado, onde uma experiência cheia de possibilidades científicas se torna uma missão de sobrevivência quando um alienígena é descoberto por uma equipe de cientistas internacionais. A criatura que pode mudar de forma, acidentalmente libertada nesta colônia abandonada, possui a habilidade de se transformar em uma réplica perfeita de qualquer ser vivo. Ela pode se parecer exatamente comigo ou com você, mas por dentro continua sendo alienígena. No suspense The Thing, a paranóia se espalha como uma epidemia entre um grupo de pesquisadores na medida em que eles são infectados, um a um, por um mistério de outro planeta.

    A paleontóloga Kate Lloyd (Mary Elizabeth Winstead) viajou para a região desolada na expedição mais importante de toda sua vida. Unindo-se a uma equipe científica norueguesa que descobriu uma nave extraterrestre enterrada no gelo, ela descobre um organismo que parece ter morrido há muito tempo quando a nave caiu. Mas ele está prestes a despertar.

    Quando uma simples experiência liberta o alienígena de sua prisão congelada, Kate tem que se unir ao piloto da equipe (Joel Edgerton) para evitar que a criatura mate todos eles, um de cada vez. E nesta terra vasta e intensa, um parasita que pode imitar qualquer coisa que toca irá colocar humano contra humano na medida em que tenta sobreviver e florescer.

    Continua...

    Primeiro teaser pôster de The Dark Knight Rises é revelado

    O site oficial do filme acaba de ser atualizado com o primeiro cartaz do terceiro Batman comandado por Christopher Nolan. O filme estreia em julho de 2012. Agora é só esperar pelo teaser trailer que será lançado junto com Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, na próxima sexta. Confira abaixo e clique para ampliar.

    Continua...
     
    Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint