d

Mais uma cena de Planeta dos Macacos - A Origem

Depois da cena estendida vista hoje de manhã, chega agora mais um trecho do filme. Confira.

Continua...

Cartazes de Motoqueiro Fantasma 2 invadem San Diego

Semana do início da Comic-Con, isso já era de se esperar. San Diego está sendo invadida por materiais de divulgação de diversos filmes, a maioria já revelados na internet. Mas, o que chama atenção dos nerds é o que ainda não está oficialmente divulgado, então, vamos lá. Vejam abaixo alguns posteres de Motoqueiro Fantasma: O Espírito da Vingança.

Continua...

Arte conceitual do novo filme de Riddick cai na rede

E quem divulgou foi o próprio Vin Diesel, numa forma muito legal de agradecer pelas inúmeras mensagens de aniversário que o ator recebeu em seu perfil oficial no Facebook.

Vejam a imagem abaixo. Riddick 3 começa a ser rodado em setembro, novamente dirigido por David Twohy.
Continua...

Batman Arkham City terá edição de colecionador. Confira detalhes!

Ansioso pra jogar a continuação de Arkham Asylum? Pois então, agora você ficará muito mais! Saíram os detalhes da Edição de Colecionador que é pra fazer qualquer fã do Morcegão babar!

O pack vai sair em edição limitada, a partir de 18 de outubro em versões para PS3, XBox360 e PC. O preço inicial será de 99 dólares.

Batman: Arkham City Collector’s Edition inclui os bônus a seguir:

- Estatueta exclusiva do Batman feita pela Kotobukiya

- Artbook

- Aceso ao mapa Iceberg Lounge Challenge e a skin de Batman: O Cavaleiro das Trevas (a graphic novel do Frank Miller)

- CD da trilha sonora de Batman: Arkham City que inclui músicas inéditas de artistas consagrados, disponível por download digital

- Batman: O Cavaleiro de Gotham, animação da DC Universe

- Quatro cards colecionáveis

Veja abaixo a imagem da edição. Clique para ampliar.


Continua...

Novo clipe dos Beastie Boys já está na rede

Com direção de Spike Jonze, o vídeo da música “Don’t Play No Game That I Can’t Win”, transforma os integrantes do trio em action figures. O novo single faz parte do álbum mais recente dos Beastie Boys, Hot Sauce Committee Part Two.

Confiram.

Continua...

Cena somente para maiores de Conan - O Bárbaro

Tem que confirmar data de nascimento pra assistir. A cena em questão mostra Ron Pearlman, o pai de Conan no filme falando sobre as tradições do povo Cimério.

Conan - O Bárbaro estreia em 19 de agosto.


Continua...

Veja uma cena estendida de Planeta dos Macacos - A Origem

A cena mostra o macaco Caesar ajudando o personagem de John Lithgow. Veja no player abaixo, com direito a introdução de Andy Serkis, ator cuja captura de movimentos deu origem ao macaco digital em questão.

Continua...

Novo filme de Wong Kar Wai ganha trailer

The Grandmasters tem Tony Leung no elenco e conta a história do mestre de Bruce Lee, Ip Man. Ué? De novo? Sim, mais um filme sobre o cara. Mas desta vez com a direção de Wong Kar Wai. Só isso já justifica a existência da obra. Confira o trailer e cuidado pro queixo não cair com o visual da luta na chuva. O filme estreia em 2012 no oriente.

Continua...

Primeira imagem de Twixt, novo filme de Francis Ford Coppola

Um dos diretores mais influentes da sétima arte, Coppola não é exatamente um dos cineastas mais ativos no mercado. Então, quando um filme seu é lançado, a ocasião acaba se tornando um evento.

Principalmente agora. Twixt é uma produção com uma premissa que deve pegar em cheio o público nerd. E, se levarmos em conta a primeira imagem do filme, inclua nessa lista os fãs de Sandman. Isso porque Elle Fanning está num visual que faz parecer o longa um spin-off da irmã de Morpheus, Delírio. Confira.

Coppola vai levar Twixt pra um preview especial na Comic Con de San Diego. Vamos esperar pelas reações. Até o momento, o que se sabe é que se trata de um thriller gótico, parcialmente rodado em 3D.

A sinopse preliminar fala de um autor de livros de terror (Val Kilmer) tendo visões fantasmagóricas numa cidadezinha, o que o leva a explorar o assassinato de uma jovem garota (Fanning). O filme foi inspirado por um sonho que o cineasta teve.

Enquanto isso, ainda não há distribuidora e pode acabar sendo lançado nos cinemas de forma independente

No elenco ainda estão Joanne Whalley, Bruce Dern, Ben Chaplin, Don Novello, David Paymer, e Alden Ehrenreich.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint