d

Sexta temporada de Dexter ganha trailer!

O trailer foi exibido hoje na Comic Con. A estreia do novo ano está marcada para 2 de outubro nos EUA.

A nova temporada traz novidades ao elenco, entre elas, Edward James Olmos e Mos Def.

Veja o vídeo no player abaixo.

Continua...

Veja o Pinguim e Talia Al Ghul no jogo Batman Arkham City

A sequência do game best-seller Arkham Asylum acaba de divulgar mais dois personagens. Veja Talia, filha de Ra's Al Ghul, na foto abaixo e o Pinguim no vídeo. O jogo começa a ser vendido em 18 de outubro para XBox 360, PS3 e PC.


Continua...

Drive ganha um trailer só para maiores

O filme é dirigido por Nicolas Winding Refn, do excelente filme Bronson. No elenco estão Ryan Gosling, Carey Mulligan, Christina Hendricks, Bryan Cranston, Oscar Isaac e Ron Perlman.

Estreia em 16 de setembro de 2011 e pelo trailer promete ser um dos filmes mais estilosos do ano.


Continua...

Robert Rodriguez vai dirigir adaptação cinematográfica de Heavy Metal e você pode ajudar a criar histórias!

O diretor se uniu a Kevin Eastman, que detém os direitos da revista original pra comandar o projeto, que nas palavras de Rodriguez, será uma obra de mídia em larga escala e um filme animado.

O cineasta disse que a ideia de uma antologia de histórias, que reune vários artistas, sempre foi um atrativo pra ele, por isso está lançando um site em que os fãs da revista Heavy Metal poderão contribuir com histórias, personagens, mundos que poderão ser usados nesse projeto e no filme animado. Da forma que os fãs quiserem, seja em texto ou desenho, até em vídeo.

Algumas histórias já estão sendo escritas mas Rodriguez está deixando um grande espaço para as colaborações dos fãs que sempre apoiaram Heavy Metal como uma obra de quadrinhos e cinema.

Saiba como contribuir para a criação desse novo projeto no site oficial. Se você for criativo, pode ser uma boa ideia!

Veja abaixo o vídeo do diretor anunciando o projeto.

Continua...

Revelado o pôster de The Raven

O filme com John Cusack no papel de Edgar Allan Poe tem estreia prevista para 9 de março de 2012. O pôster acaba de ser revelado. Confira. Clique para ampliar.

Continua...

Trailer e pôsteres de In Time são liberados. Veja!

Acaba de sair o trailer de In Time, novo filme do diretor Andrew Niccol, direto da Comic Con.
Veja abaixo o vídeo e clique aqui para ver os três pôsteres divulgados.

A trama se passa num mundo onde a população é geneticamente alterada pra continuar jovem, mas morre um ano após completar 25 anos, a não ser que possa comprar ou roubar mais tempo de vida.

No elenco, Justin Timberlake, Amanda Seyfried, Cillian Muphy, Vincent Kartheiser, Alex Pettyfer, Johnny Galecki, Olivia Wilde e Matthew Bome.

A estreia acontece em 28 de outubro nos EUA.

Continua...

Veja o trailer de Bunraku

O site Ain't it Cool acaba de divulgar o trailer de Bunraku, uma espécie de filme distópico de aventura que une western, samurais, perseguições com carro e uma maluquice visual que parece ser bem divertida.

No elenco estão Josh Hartnett, Gackt, Kevin McKidd, Demi Moore, Woody Harrelson, e Ron Perlman. A direção é de Guy Moshe.

Bunraku estreia nos cinemas americanos, de forma limitada, em 30 de setembro.

Continua...

Veja uma perseguição do filme do Capitão América

A cena deve ser a última a ser liberada já que o filme estreia amanhã nos EUA. No Brasil, só sexta que vem, 29 de julho. Assista no player abaixo.

Continua...

Veja a primeira imagem de Prometheus, o prelúdio de Alien

Dirigido por Ridley Scott, que comandou o primeiro longa da criatura, Prometheus estreia em junho de 2012. A trama é envolta em mistérios e pode envolver a criação dos Aliens e da vida na Terra. O roteiro é de Jon Spaihts com revisão de Damon Lindelof, responsável por grande parte dos mistérios do seriado Lost.

Confira abaixo a imagem, que não diz muita coisa e parece ter sido capturada de um trailer. Será que teremos um vídeo em breve? Vamos aguardar! Clique para ver em tamanho maior.

Continua...

Todos os anões juntos na nova imagem de O Hobbit

Se perdeu na divulgação dos anões do próximo filme de Peter Jackson? Não tem problema, a nova imagem de divulgação do longa, une toda a comitiva diminuta em uma pose que inspira muita confiança!

O Hobbit estreia em 14 de dezembro de 2012. There and Back Again, a segunda parte da trama, em 13 de dezembro de 2013. Aproveite e veja o novo vídeo de produção do filme aqui.

Clique na imagem para ampliar.


JED BROPHY é Nori, DEAN O’GORMAN é Fili, MARK HADLOW é Dori, JAMES NESBITT é Bofur, PETER HAMBLETON é Gloin, GRAHAM McTAVISH é Dwalin, RICHARD ARMITAGE é Thorin Oakenshield (centro), KEN STOTT é Balin, JOHN CALLEN é Oin, STEPHEN HUNTER é Bombur, WILLIAM KIRCHER é Bifur, ADAM BROWN é Ori e AIDAN TURNER é Kili.
Continua...

Trailers dos jogos X-Men Destiny e Spider-Man Edge of Time

Fãs da Marvel que curtem uma jogatina, essa é pra vocês. A Activision acaba de liberar os trailers de seus mais novos jogos envolvendo os personagens da editora. Confira abaixo os vídeos de X-Men Destiny e Spider-Man: Edge of Time.



Continua...

P.J. Harvey ao vivo no Paléo Festival Nyon 2011

Bora lá assistir ao show da cantora? É ao vivo e já começou, clique no play!


Paléo 2011 - PJ HARVEY, STREAMING LIVE por paleo
Continua...

Série animada do Lanterna Verde tem novo vídeo

O filme não foi exatamente o sucesso que a Warner esperava, mas o personagem continua em alta. Sua série animada estreia no Cartoon Network americano no final do ano.

Dia 22, próximo sábado, na Comic Con, será exibida uma prévia da produção, comandada por Bruce Timm, responsável pelas principais animações envolvendo os personagens da DC desde Batman - Animated Series, de 1992. Pra não deixar os fãs que não estarão em San Diego chupando o dedo, acaba de ser liberada uma cena do seriado. Confira!

Continua...

Veja o trailer de Atividade Paranormal 3

Saiu o trailer do novo filme da franquia de terror que tem feito bastante sucesso entre os amantes do gênero. A crítica, claro, detona, mas já é pop e tem que estar aqui!

Atividade Paranormal 3 estará nos cinemas americanos em 31 de outubro.

Continua...

Com vocês, a nova Branca de Neve

O novo projeto do diretor Tarsem Singh é uma versão da história da Branca de Neve que ainda não tem título oficial. No papel da Rainha Má, está Julia Roberts e o elenco ainda inclui Armie Hammer, Nathan Lane, Robert Emms, Mare Winningham, Michael Lerner, Mark Povinelli, Jordan Prentice, Danny Woodburn, Sebastian Saraceno, Ronald Lee Clark, Martin Klebba, Joey Gnoffo e Sean Bean.

A Branca de Neve será vivida por Lily Collins, que você vê na foto abaixo, caracterizada como a personagem. O longa estreia em 16 de março de 2012.


Continua...

Enquanto isso, na San Diego Comic Con, é revelado o novo uniforme do Capitão América!

Aparentemente, este será o uniforme que o herói vai usar no filme Os Vingadores, sem aquela aparência de roupa militar do seu longa solo. A Marvel também liberou um belo pôster do personagem em que ele já aparece usando a nova roupa! Confira tudo aí logo abaixo!

Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012.

Continua...

Trailer de Holy Terror, nova Graphic Novel de Frank Miller

Pois é, tudo tem trailer hoje em dia, até histórias em quadrinhos. Holy Terror foi idealizada por Miller logo após o 11 de setembro como uma aventura em que o Batman lutaria contra terroristas. Não deu certo, mas o autor não abandonou a ideia que foi comprada pela Legendary, estúdio de cinema que agora tenta lucrar com a nona arte (e porque não com os dois).

Na nova versão, a Graphic Novel vai mostrar um herói, The Fixer, que luta contra os responsáveis pelo atentado fatídico de 10 anos atrás. O trailer promete um prato cheio pros fãs de Miller.

Continua...

Gotham City Impostors, novo jogo no universo do Batman tem primeiro trailer

Com data de lançamento prevista para o inverno de 2012 nos EUA, o game coloca o jogador no meio de uma guerra em Gotham City, entre duas gangues formadas pelos habitantes da cidade: os Bats e os Jokerz. O jogo será um multiplayer em primeira pessoa.

Estará disponível no Xbox LIVE e PlayStation Network, além de uma versão para PC.

Continua...

GoldenEye 007 Reloaded, novo jogo da franquia ganha primeiro trailer

GoldenEye 007: Reloaded é uma versão totalmente em HD do jogo que já havia saído pra Wii ano passado. Agora a Activision lançará o game para PS3 e Xbox 360, com gráficos melhorados, e novos desafios, como o MI-6 Ops Missions, níveis separados da campanha principal do game, com diversos objetivos. O jogo também melhorou o modo multiplayer que permite disputas entre até 16 jogadores, com mais mapas e personagens. Veja o trailer abaixo.



Continua...

Comercial do especial Lego Star Wars do Cartoon Network

O especial vai ao ar neste sábado, 22 de julho, nos EUA. Vejam o vídeo, que promete uma boa diversão pros fãs da saga intergaláctica de George Lucas.

Continua...

Fotos revelam mais detalhes da Polícia no remake de O Vingador do Futuro

O novo filme está aproveitando a Comic Con pra se promover e expôs nas ruas de San Diego um carro da polícia e uma figura aparentemente robótica que são oficiais da lei no longa.

O Vingador do Futuro é baseado num conto de Philip Dick, e reparem como o carro lembra muito o utilizado por Deckard em Blade Runner, também adaptação de uma história do autor. Referência? Provavelmente.

A nova versão tem Colin Farrel no papel que antes havia sido de Arnold Schwarzenegger e estreia em agosto de 2012.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint