d

The Legend of Korra tem trailer divulgado na Comic Con

O Nickleodeon revelou na Comic Con o primeiro trailer de The Lenged of Korra, animação que continua as aventuras dos mestres dobradores do seriado Avatar.

O nova série se passará 70 anos após as aventuras de Aang. Korra é o novo Avatar, uma garota rebelde que vem da Tribo da Água. Ela já consegue dominar três elementos, e o ar é o próximo que ela deve aprender.

Pra isso, busca ajuda de Tenzin, filho de Aang.

The Legend of Korra começará a ser exibido em 2012.

Continua...

[Atualizado] Último cartaz com arte conceitual de Os Vingadores revela O Hulk

[Atualizado com o megapôster formado pelos cartazes]

Com a última arte revelada, todas unidas formam um enorme painel de personagens, confira e clique para ampliar.


Finalmente a Marvel revelou a última arte conceitual do filme que reúne seus maiores heróis. Confira abaixo e clique para ampliar.

Os Vingadores estreia em maio de 2012.

Continua...

Primeiras imagens de Snow White and the Huntsman caem na rede

São quatro cartazes de personagens do filme, que deixam claro uma abordagem bem diferente do conto da Branca de Neve. Uma foto tirada da apresentação do longa na Comic Con também revela os oito anões (ué, não eram sete?).

Snow White and the Huntsman estreia em julho de 2012. Agora, só uma pergunta: O que a Branca de Neve fazia em Gondor quando tiraram essa foto?

Continua...

Fox revela mais três cenas de Planeta dos Macacos - A Origem

O estúdio da raposa deve ser o que mais divulga trechos de seus filmes. Foi assim com X-Men - Primeira Classe e agora com o prelúdio de Planeta dos Macacos não é diferente.

Pode acabar atrapalhando um pouco a experiência, ver tantas cenas antes de assistir o filme, mas pelo menos esse tipo de marketing não deixa de ser eficiente.

Veja os três vídeos logo abaixo. O filme estreia em 5 de agosto.





Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint