d

[ATUALIZADO] Numa jogada de marketing absurda, Marvel libera cena final do Capitão América

[ATUALIZAÇÃO] Coloquei abaixo apenas a pequena prévia dos Vingadores (em HD!), por achar um absurdo assistir a cena final do Capitão América antes de ver o filme nos cinemas. O vídeo original continua logo abaixo.



[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Não, não é a cena pós-créditos! É o final mesmo! Pois bem, o vídeo foi postado no Yahoo e além do final do filme, contém uma rápida prévia do teaser dos Vingadores. Pois é... Assistam abaixo por conta e risco de tomar spoiler na cara! Recomendo correr a seekbar pros 20 segundos finais do vídeo, que é onde se encontram as cenas do filme do supergrupo.

Pro caso de você não querer arriscar, abaixo do player tem as screens da prévia com os personagens principais de Os Vingadores, que estreia em maio do ano que vem. E Capitão América - O Primeiro Vingador estreia nesta sexta!







Continua...

Novo featurette de Planeta dos Macacos - A Origem destaca o trabalho da WETA

A Fox colocou no Youtube sem muito alarde o vídeo abaixo. É um prato cheio pra quem gosta de conhecer o "por trás das câmeras", principalmente em um filme de efeitos como este.

Confira. O Planeta dos Macacos - A Origem estreia nos cinemas em 5 de agosto.

Continua...

Hasbro mostra imagens promocionais de Action Figures dos filmes dos Vingadores e Homem-Aranha

Apresentadas na Comic Con semana passada, as figuras de 3,75 polegadas foram reveladas na internet em um preview especial da Hasbro. Confira as imagens abaixo, e clique para ampliar.


Continua...

The Ides of March, novo filme dirigido por George Clooney, ganha primeiro trailer

O longa adapta para o cinema a peça Farragut North, que se passa semanas antes das prévias que escolherão os candidatos a presidência dos EUA. A trama mostra Stephen Myers, interpretado por Ryan Gosling e as sujeiras que encontra pelo caminho pra conseguir a vitória do seu candidato, o governador do estado do Iowa, Mike Morris vivido por Clooney.

No Brasil, o filme tem lançamento previsto para 21 de outubro.

Além do trailer que você vê abaixo, The Ides of March ganhou um pôster muto criativo. Veja na fanpage do RE-ENTER, no álbum Novos Filmes.

Continua...

Assista 6 minutos da série animada do Lanterna Verde

A prévia foi exibida na Comic Con semana passada. Repare que dá pra se ter uma ideia de como a série deve beber da mesma fonte do filme, com o Lanterna mais engraçadinho.

A estreia está prevista para o fim do ano no Cartoon Network americano.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint