d

Toy Masters, um documentário sobre a linha de brinquedos do He-Man

Não, você não leu errado. O filme vai mostrar entrevistas e o histórico da produção de brinquedos da franquia Masters of the Universe, que fizeram parte da infância de muita gente nos 80/90. Veja abaixo uma prévia do documentário que foi exibida na Comic Con de San Diego. Para mais informações sobre o projeto, visite o site.

Continua...

[ATUALIZADO com vídeos!]O Cavaleiro das Trevas Ressurge: fotos das gravações de hoje em Pittsburgh

[Atualização 9h - 04/08] Depois das fotos de ontem, veja alguns vídeos feitos no set em Pittsburgh. Destaque para o lançador de foguetes do Batmóvel, agora mostrado em mais detalhes. Encare o terceiro vídeo como spoiler, já que é gravação de uma cena do filme.





[
Atualização 22h] Hoje no set, quem também apareceu foi Anne Hathaway, que no filme interpreta Selina Kyle/Mulher-Gato. Veja a atriz, uma foto da Batmoto, que parece estar numa coloração diferente do preto habitual e o Batmóvel mostrando seu lançador de foguetes. Para mais imagens, clique aqui.


[Fim da atualização]

As filmagens continuam! Algumas fotos do que foi rodado esta tarde em Pittsburgh foram divulgadas mostrando aparentemente cenas extras da luta entre Batman e Bane (Christian Bale e Tom Hardy, respectivamente).

Foram rodadas também algumas imagens internas, no prédio que está servindo como a prefeitura de Gotham. Veja abaixo o Batman e duas imagens de Hardy, que detalham a maquiagem nas costas do vilão, revelando cicatrizes bem fundas. Seriam devido a aplicações de Veneno, a droga que nos quadrinhos deixa Bane mais forte? Neste link, mais fotos, incluindo várias do Homem Morcego.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em 27 de julho de 2012.




Continua...

GCPD - Um curta inspirado no Batman

Escrito e dirigido por Luis Saldana Jr., o curta foi postado essa semana no Vimeo. Pra quem gosta do Batman mais realista de Christopher Nolan e das histórias policiais de Gotham Central, de Ed Brubaker e Greg Rucka, o fanfilm é um prato cheio. Principalmente por sua produção e seu roteiro bem amarrado, embora tropece no final, com a edição pouco inspirada, levando em conta a escolha da trilha.


GCPD from Andrew Blankenship on Vimeo.

Continua...

Alienígenas em Moscou: Assista o trailer de The Darkest Hour

A ficção científica é produzida pelo russo Timur Bekmambetov e traz Emile Hirsch, Olivia Thirlby, Max Minghella e Rachael Taylor no elenco. Na trama, os cinco jovens lutam pra sobreviver em meio a uma invasão alienígena em Moscou.

The Darkest Hour
estreia em 23 de dezembro nos EUA.


Continua...

Assista uma cena e o trailer final de Killer Elite

Killer Elite tem Jason Statham fazendo um ex-operativo das forças especiais que sai da aposentadoria pra resgatar seu mentor, vivido por Robert De Niro. Pra isso ele precisa enfrentar um grupo de assassinos treinados liderados por Clive Owen.

A estreia acontece em 23 de setembro nos EUA. Confira o trailer e logo depois uma cena envolvendo Statham e a personagem de Ivonne Strahovski (do seriado Chuck).



Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint