d

Batplantão: Além de roubar a Batmoto, Mulher-Gato destrói uma câmera!

Agora que você já viu a Mulher-Gato, sabe que em algum ponto do filme ela usará a Batmoto. O que você ainda não sabe é que a personagem acaba de dar um prejuízo pro diretor Christopher Nolan e sua equipe. É que em um dos takes da cena em que ela desce as escadarias da prefeitura de Gotham, a dublê de Anne Hathaway perde o controle do veículo e bate direto em uma das câmeras IMAX que estão sendo usadas para gravar Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Tem até vídeo pra confirmar, veja abaixo.



Por pouco o operador da câmera não é levado junto. Pobre Nolan, não dá muita sorte com o aparato. Em Batman - O Cavaleiro das Trevas, uma versão mais cara do equipamento virou sucata quando ficou entre dois carros que colidiam.

Não se sabe ainda o quanto o acidente prejudicou a câmera atingida pela Batmoto.

O terceiro e, provavelmente, último Batman dirigido por Nolan estreia em 27 de julho de 2012.
Continua...

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem site atualizado com novo logo do filme!

As fotos da Mulher-Gato meio que desviaram a atenção pra atualização que o site oficial do novo longa do Batman sofreu. Em termos de conteúdo não há nada novo (estão lá o pôster e o teaser trailer), porém, a imagem de fundo agora revela o logotipo do filme, que será usado daqui pra frente na campanha de marketing. O emblema do Batman entrega que antes que ele tenha sua ascenção, deve mesmo ser "quebrado" pelos seus inimigos. Confira (clique para ampliar e usar como papel-de-parede).

O filme estreia em 27 de julho de 2012.
Continua...

Terry Gilliam ensina a fazer uma animação com recortes!

Neste vídeo de 1979, o cineasta, que ficou famoso pelos filmes do Monty Python, ensina como criar animações com recortes, um recurso usado por ele nas hilárias aberturas dos longas do grupo humorístico britânico.

A "aula" foi tirada de um programa infantil da BBC. Agora, se é infantil porque diabos tem uma mulher de topless aos 7 segundos e várias fotos de nudez? Bons tempos que politicamente correto não era regra!

Continua...

The Rock libera primeira foto de G.I. Joe 2

Dwayne Johnson, mais conhecido por seu apelido The Rock, soltou na internet, via Twitter, a primeira imagem sua no set da continuação de G.I. Joe - A Origem de Cobra. Veja logo abaixo o ator testando uma das armas que seu personagem Roadblock usará em G.I. Joe 2: Retaliation.


O filme, agora sob direção de Jon Chu, estreia em 29 de junho de 2012.
Continua...

[Atualizado com mais quatro fotos!]Primeira imagem oficial da Mulher-Gato em O Cavaleiro das Trevas Ressurge!

[Atualização 11:55] Mais quatro fotos mostram em mais detalhes o uniforme da Felina! Nas imagens não é Anne Hathaway que veste a roupa da Mulher-Gato, mas sua dublê pras cenas perigosas. Clique para ampliar!




[Fim da atualização]

Depois da foto oficial de Henry Cavill como Superman, agora é a franquia do Morcego que tem personagem revelado. Veja abaixo a atriz Anne Hathaway pilotando a Batmoto em seu uniforme de Mulher-Gato. Como previsto, Nolan mais uma vez seguiu pelo caminho da simplicidade. Vamos ver se funcionará no filme, que estreia em 27 de julho do ano que vem. Clique na imagem para ver em tamanho grande.

Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint