d

Batplantão: Caminhão militar e modelo diferente do Batmóvel aparecem em Pittsburgh

Depois de dois dias de descanso, a equipe de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge volta a trabalhar em Pittsburgh. Desta vez, as filmagens envolvem uma rua coberta por neve falsa, além de um caminhão militar e um modelo diferente do Tumbler (que é menor e lembra mais um tanque do que o original), o veículo das Empresas Wayne que Batman usa como Batmóvel. Em outra foto, Joseph Gordon-Levitt também dá as caras, ao lado do diretor Christopher Nolan. Clique nas imagens para ampliá-las.

O filme estreia em 27 de julho de 2012.






Continua...

Henry Cavill, Kevin Costner, Diane Lane e Zack Snyder em fotos do set de Superman

As imagens foram tiradas ontem durante a gravação de uma cena que se passa em Smallville. Por enquanto Superman - O Homem de Aço está na pequena cidade de Plano no estado de Illinois, que foi transformada no lar do jovem Clark Kent. Costner e Lane farão os pais adotivos do herói, Jonathan e Martha Kent.

O filme estreia em junho de 2013.


Continua...

Divulgado primeiro trailer de Coriolanus, dirigido por Ralph Fiennes

Inspirado em uma peça de Shakespeare (por sua vez baseada em fatos históricos), com roteiro de John Logan (Gladiador), Coriolanus foi adaptado para se passar na época atual, onde um general romano, Caius Martius 'Coriolanus' (Fiennes), é banido e precisa se aliar a um grande inimigo para se vingar de Roma.

No elenco, além de Fiennes, nomes como Gerard Butler, Vanessa Redgrave, Brian Cox, Jessica Chastain e James Nesbitt

Coriolanus estreia nos EUA em 2 de dezembro de 2011.


Continua...

Moradores estão animados com a passagem de Os Vingadores por Cleveland

A produção do filme Os Vingadores chegou essa semana à Cleveland, cidade que servirá de modelo para Nova York na adaptação. No vídeo abaixo veja a reação dos moradores em relação ao que está sendo preparado para as gravações.

Os Vingadores estreia no Brasil em 27 de abril de 2012, uma semana antes que nos EUA.

Continua...

Trilhas Marcantes: Super 8 (2011)

Super 8 não seria uma homenagem completa à obra de Steven Spielberg sem um acompanhamento musical à altura. Apesar de J.J. Abrams não contar com John Williams comandando a trilha sonora, afinal, o maestro é o compositor favorito do diretor de E.T., o longa foi presenteado com o trabalho de Michael Giacchino.

O músico está para Abrams assim como Williams está para Spielberg. São parceiros habituais que sabem que podem contar um com o outro em suas respectivas áreas. E Giacchino com certeza não desaponta.

Embora não tenha criado um tema como o do filme de extraterrestres dos anos 80, o compositor surge com momentos geniais em sua música que fazem lembrar não apenas John Williams, mas também James Horner.

Há pelo menos dois temas básicos que são recorrentes nas faixas: um é o central, mais emotivo e o outro é mais agitado. Eles aparecem tanto juntos quanto separados, de forma parecida com a música de Indiana Jones, que também envolvia dois temas distintos.

Há também o tema militar, que lembra muito o que Williams costuma fazer com a música que acompanha os vilões nos filmes em que é responsável pela trilha.

A faixa abaixo abre o álbum e é a música mais emotiva citada acima. Um trabalho envolvente de Michael Giacchino que se funciona tão bem fora do filme, imagine dentro dele. Confira.


Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint