d

Trespass, suspense dirigido por Joel Schumacher tem trailer revelado

Ok, você talvez tenha torcido o nariz por ser um filme do diretor que arruinou o Batman no cinema, mas saiba que Schumacher se dá muito bem em suspenses e thrillers. 8mm, Tempo de Matar, O Cliente, Um Dia de Fúria... a lista não é pequena e sua habilidade com temas sombrios foi o principal motivo dele ter sido chamado pra comandar um filme do Homem-Morcego. Ou seja, o que ele fez, principalmente em Batman & Robin é incompreensível...

Mas vamos lá: Trespass é um suspense com Nicolas Cage e Nicole Kidman. Na trama o casal é feito refém em sua casa e precisa suportar a tortura psicológica feita pelos bandidos. O longa tem recebido elogios por sua natureza sombria e crua e deve fazer sucesso entre os fãs do gênero. A estreia nos EUA acontece em 14 de outubro.

Continua...

Mais um trailer e primeiro pôster de Red Tails

O filme é produzido por George Lucas e tem Cuba Gooding Jr., Terrence Howard e Bryan Cranston no elenco.

A trama é descrita como um épico de ação inspirado pelas heróicas explorações da primeira unidade de combate aéreo norte-americana composta apenas por negros.

Veja abaixo o belo cartaz (clique para ampliar) e logo depois o novo trailer.


Red Tails estreia nos EUA em 20 de janeiro de 2012.
Continua...

Veja o clipe de No One Believes Me, da trilha de A Hora do Espanto

Kid Cudi passando sufoco enquanto canta a música que estará na trilha do remake.

O filme estreia em 7 de outubro no Brasil.

Continua...

Clipe estendido e só para maiores de A Hora do Espanto

Veja abaixo uma cena de 3 minutos e meio do remake.

A estreia acontece em 7 de outubro no Brasil. Lá fora chega aos cinemas sexta-feira.

Continua...

Filme de terror gótico com Daniel Radcliffe ganha teaser

Agora chegou o momento do ator provar que existe vida pós-Harry Potter. A escolha desse longa parece ser acertada pois deve pegar um público que não ligava muito pra saga do jovem bruxo.

Além de Radcliffe, The Woman in Black tem, no elenco, Ciaran Hinds, Liz White, Janet McTeer, Alisa Khazanova, Tim McMullan, Roger Allam, Daniel Cerqueira, Shaun Dooley, Mary Stockley, Cathy Sara, David Burke, Victor McGuire e Lucy May Barker.

A produção da Hammer, o estúdio inglês de filmes de terror que voltou à ativa recentemente, mostra um advogado vivido por Radcliffe viajando para uma região isolada na Inglaterra para cuidar do inventário de um cliente morto há pouco tempo. Porém ao se aprofundar na história do falecido começa a descobrir segredos obscuros que envolvem um fantasma que assomba a cidade.



A estreia acontece em 3 de fevereiro de 2012.
Continua...
 
Copyright (c) 2010 Blogger templates by Bloggermint